23 de setembro de 2013

Miley Cyrus. AMA ou ODEIA?

A imagem de Miley Cyrus foi muito usada pela Disney quando ela assumiu o papel de Hannah Montana anos atrás. Miley era considerada uma das maiores estrelas infantis, amada por milhões de jovens... Atualmente Miley passou por um clássico tratamento “boa menina tornando-se má" e vem chamando a atenção com roupas curtas, transparentes, se transformando em uma aberração sexual que vive mostrando a língua e fazendo caretas e gestos obcenos sem motivo. O que vocês estão achando disso? Eu confesso que pra mim tá tudo errado, reprovo as atitudes atuais dela e a forma com que ela anda se apresentando por aí, mas...




Quero saber a opinião de vocês! Beijo.

5 comentários:

  1. Acho que a Miley tem todo o direito de mudar, ela é um ser humano assim como nós. Todos passamos por diversas fases durante nossa vida e não é porque ela é uma pessoa pública que não tem direito disso. Vejo várias pessoas por ai que tiveram atitudes parecidas e continuam sendo amadas, acho que é coisa de momento... Em breve todos estarão adorando-a novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, cada um tem a sua opinião. Eu tenho a minha, você tem a sua... e por aí vai. Mas acho que ultimamente ela anda pegando "pesado" demais!
      Adoro as músicas dela, mas os looks atuais não curto não.
      Muito obrigado por deixar a sua opinião aqui, viu?!
      Super beijo.
      Ana Lia.

      Excluir
  2. Não só por que sou Smiler mas,acho sinceramente,que ela está em uma fase da vida em que ela ainda não sabe expressar direito oque tá sentindo numa fase em que ela tem que aproveitar a vida de um jeito diferente,não que eu aprove muito as atitudes mais acho q em algumas coisas ela está certa de agir assim,após uma pessoa sair da tv,mídia etc.. Ela perde todo seu valor isso é oq nós fazemos,não damos nem bola para uma artista ou á um artista assim q ela sai da tv,mídia,internet etc..Assim a Miley saiu da Disney,perdeu todo o seu dinheiro e oque ela fez?Mudou!Se ela tivesse mudado e depois parado teriam dito que era só para ganhar mídia (mais por um lado foi) por outro lado todos nós mudamos então nós não poderíamos julgar ninguém por mudar da forma que ela mudou.Quando a gente cansa de ser tratado de um jeito,sabe?Foi mais o menos assim ela cansou de ser tratada como Hanna Montana..Até ela fazer essa mudança radical,quase ninguém conhecia Miley Cyrus..Acho certo a mudança dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei um comentário da Miley quando muitos criticaram o seu corte de cabelo: “Se vocês não têm algo de bom para dizer, não digam absolutamente nada. O cabelo está ligado à minha cabeça e não na de vocês, e ele está indo… tchau, tchau.” (Miley) Acho que ela mandou bem, mais ainda acho que por ter uma vida pública deveria pensar mais nos fãs e pegar mais de "leve" - essa é a minha opinião, respeito - mais é como eu disse no post... se ela tá feliz assim, né?
      Super beijo!
      Venha sempre aqui, tá?
      Ana Lia
      @blogpoderosaderosa

      Excluir
    2. Sim..Concordo que algumas atitudes são ruins maiis,ela precisa viver o outro lado da vida!
      kkkkk
      Venho,venho sim!Visita lá o P.C!
      Superbejoo
      www.pinkcerejaa.blogspot.com

      Excluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL