7 de maio de 2014

GIZ PASTEL nas madeixas!

Não adianta, não tem jeito, já fiz de tuudooooo pra minha mãe deixar eu pintar meus cabelos e a resposta é sempre a mesma: NÃO! E não é nenhuma n-o-v-i-d-a-d-e a minha vontade imensa de COLORIR essa cabeleira, rs! Eu não sou a única! Por esse motivo tô procurando um jeito de deixar os fios coloridos sem usar tintura para não estragar o cabelo. Se antes a moda era colorir os fios com papel crepom, a onda agora é abusar do GIZ PASTEL. O giz pastel dá um ar super descolado e alegre para o cabelo e vai fazer o maior sucesso entre as meninas super antenadas assim como EU. Quem também quer?


Essa NOVIDADE que eu A-M-E-I surge com o nome de “hair chalk”, que significa pintar o cabelo com giz pastel, permitindo usar e abusar das cores preferidas, sem medo. A técnica é simples e de pouca duração, já que a tinta sai na primeira lavagem. Uma boa dica para quem ainda tem medo de arriscar.


Não sabe como fazer? É super FÁCIL! Basta pegar algumas mechas do cabelo, borrifar um pouquinho de água, esfregar o giz e logo em seguida secar o cabelo. Um truque para que a cor dure mais tempo é usar a chapinha ou o babyliss depois que o cabelo estiver seco. É ou não é maravilhoso?

Beijos de CABELOS COLORIDOS em breve!






2 comentários:

  1. Adoreii ! Quero ver você com o CABELO COLORIDO também. Vai ficar liinda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA! Que bom que gostou Sofia!
      Fico muuuuiiiitoooo feliz, viu? ;o)

      Beijocas, Ana Lia.
      @blogpoderosaderosa

      Excluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL