6 de janeiro de 2015

Como conservar suas Bijoux por mais tempo!

Acessórios são p-e-r-f-e-i-t-o-s para quem quer montar um look de arrasar né gente?! Eu sou apaixonada, tenho muitos, pulseiras principalmente! AMO pulseiras, rs! Mas, na maioria das vezes, a gente não toma grandes cuidados com elas, deixando tudo misturado, de qualquer jeito, e eles acabam durando bem pouco, até porque são bijouterias né?! Por isso hoje eu trouxe algumas dicas podem ajudar vocês a dar um vida mais longa para esses acessórios favoritos. Vamos conferir?!



- Não colocar em contato com a água
As bijus podem nos acompanhar nos mais diversos momentos ao longo do dia. Mesmo assim, em alguns momentos elas devem ficar de fora. Como na hora do banho e de um mergulho na piscina, por exemplo. As Elas não são resistentes à água e o contato entre elas pode resultar em uma peça sem brilho e escurecida.
- Cuidado com os cosméticos
É sempre bom esperar alguns minutinhos para colocar as bijus depois de usar perfumes, cremes, óleos e outros cosméticos. Por causa de sua composição, eles podem deixar a peça sem brilho.
- Limpe as bijuterias com um flanela
O ideal é que a flaneja esteja limpa e seca, assim, não riscará seu brinco ou colar e ainda ajudará a dar um brilho especial.
- Nada de deixar a biju cair!
Assim como acontece com os celulares, deixar a biju cair pode trazer sérios danos. Ela pode sofrer ruptura, descolar algum detalhe ou até mesmo riscar. Isso dará um aspecto de descuido e limitará a vida útil do acessório.
- Cada biju no seu lugar
Outra dica bem importante também é tentar guardar as peças separadamente. Isso evitará o atrito entre elas, evitando que aconteçam alguns problemas. O ideal mesmo é que cada um de seus brincos, pulseiras ou colares tenham seu próprio saco de tecido ou caixinha. O cuidado na hora de manusear e guardar é essencial!

Receita para salvar a biju
Sua biju favorita está ficando sem brilho ou escurecida e você está com muita dor no coração por ter que parar de usá-la? Aí vai uma dica que pode te salvar!
Se uma das partes do acessório estiver afetada, você pode passar uma fina camada de esmalte extra brilho, que vai ajudar a recuperá-la. Mas, atenção: tem que ser extra brilho e não base de unhas!
Com essas dicas e um maior cuidado, seus acessórios mais #perfects vão durar ainda mais e seu bolso superagradece!
Beijos CARINHOSOS!

2 comentários:

  1. Amei as dicas e vou usar muito

    http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal Ana!!!!! Vou com certeza aproveitar essas dicas com minhas bijoux!!!!!!! Da uma pssadinha no meu blog:http://antenadasnamoda1.blogspot.com.br/ Bjocas, Ceci!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL