4 de setembro de 2014

HAPPY BIRTHDAY BEYONCÉ


Beyoncé é a aniversariante desta quinta-feira (04) e é claro que eu nào poderia de jeito nenhum, deixar de falar dela aqui. Ela, que não se cansa de bater recordes, completa hoje 33 anos. Já faz alguns anos que Beyoncé voa à frente de suas concorrentes no showbiz, arrebatando prêmios e, assim como outra rainha, Madonna, se reinventado a cada ano. Mas Beyoncé ainda quer mais e eu não tenho a menor dúvida de que ela vai loooongeeeeeeee, sou FÃ. Separei algumas imagens da DIVA pra compartilhar com vocês aqui e também um pouquinho da história dela. Vem comigo!


1. Garota prodígio - O interesse musical de Beyoncé aconteceu aos sete anos, quando ela participou e venceu um show de talentos de Houston, cantando a música "Imagine", de John Lennon. Ganhou notoriedade em sua cidade Natal, até que se matriculou em uma escola de música, onde cantava no coral. Depois continuou a cantar na igreja até formar o Destiny’s Child.


2. O destino - Em 1990, ainda no Texas, Beyoncé e LaTravia Roberson se conheceram enquanto faziam testes. Tudo isso aos nove anos. Um pouco depois, com o aval dos pais, a dupla chamou a prima de Beyoncé, Kelly Rowland, e LeToya Luckett, formando o quinteto em 1993. O sucesso só chegou anos depois com o contrato assinado com a Columbia e o primeiro single, em 1997, "Killing Time". Em 1998, lançaram o álbum de estreia "Destiny's Child", e a música "No No No" chegou ao topo das paradas. O grupo vendeu mais de 50 milhões de discos e acabou em 2004. 


3. My love - Desde 2000, Beyoncé namora Jay Z e a união foi oficializada em 4 de abril de 2008. Além de casados, os dois são parceiros na música. A relação sempre é alvo de especulações, mas eles permanecem juntos e parecem não se incomodar com os boatos. 


4. Um herdeiro - A tão aguardada e especulada gravidez de Beyoncé, rainha dos holofotes, só foi descoberta no dia 28 de agosto de 2011, durante a passagem da cantora no tapete vermelho do MTV Video Music Awards. Por lá, ela revelou sua primeira gravidez, no palco, acariciando a própria barriga. Jay Z curtia tudo da plateia.


5. Uma família feliz - Beyoncé sempre fez questão de mostrar que vive em um ambiente familiar tradicional. A primeira filha com Jay Z, Blue Ivy Carter, nasceu em 7 de janeiro de 2012, no Hospital Lenox Hill, em Nova York. Dois dias depois de seu nacimento, Jay Z lançou em seu site oficial a música "Glory", para comemorar a chegada da filha.


6. Acelerada - Beyoncé não veio a passeio: lançou sem nenhum aviso prévio o seu álbum homônimo e mais recente de sua carreira. Para divulgá-lo, disponibilizou 17 vídeos inéditos de 30 segundos com um pouco de cada música do CD. Inclusive no clipe de “Blue” há cenas gravadas nas praias e favelas aqui do Brasil, que foram feitas durante a passagem da “Mrs. Carter Show World Tour” por aqui. 


7. Brilho eterno - É quase impossível contabilizar valores e prêmios já conquistados pela diva. Ela lidera a lista das cantoras mais bem pagas do mundo, segundo a “People With Money”, com cerca de US$ 82 milhões em rendimentos só nos últimos 12 meses. Além disso, já conquistou inúmeros Grammys, VMAs e contabiliza mais de 100 milhões de discos vendidos ao longo da sua carreira. Também faz as vezes de atriz, contabilizando bons filmes como "Cadillac Records", no qual vive Etta James. 

Créditos: iam.beyonce.com / Reprodução
 
8. Rapte-me camaleoa - Não tem quem mude mais de visual que Beyoncé. A impressão é que todos os dias a diva pop está com um novo cabelo. Ela nunca declarou oficialmente se usa perucas ou apliques, mas o que deixa claro é que são todos bem presos, já que adora um “bate cabelo”. Acima, algumas mudanças de visual da nossa diva da atualidade.

Ela arrasa sempre! DIVA! RAINHA!

Beijos de muito mais SUCESSO.

Admiro demais.


2 comentários:

  1. BEYONCÉ ta podendo heim ? hahaha aparecendo no blog teen mais amado do Brasil!
    Ana amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bey sempre pode! Hahahahaha! ;o)
      Fico feliz em saber que você gosta do blog!

      Beijo!
      Ana Lia.
      @blogpoderosaderosa

      Excluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL