14 de outubro de 2014

10 coisas que você provavelmente não sabia sobre os parques da Disney!

Oizinho! Mesmo quem nunca visitou, conhece alguma história sobre o Walt Disney World, o complexo de entretenimento mais famoso do planeta. Rodeado de magia, onde abriga quatro parques temáticos – Magic Kingdom, Animal Kingdom, Disney-Hollywood Studios e Epcot –, dois parques aquáticos e um número sem fim de restaurantes, hotéis e lojas. É pura d-i-v-e-r-s-ã-o né? Além da fama, os parques da Disney também guardam muitos segredos, e até mesmo coisas que mesmo os maiores fãs não costumam saber. Selecionei 10 fatos que você provavelmente não conhecia e vai ficar sabendo agora! Vamos conferir?

10. O Magic Kingdom é dividido em seis áreas temáticas e cada uma delas têm o chão de uma cor. Pode parecer bobeira ou até mesmo uma maneira de diferenciar as áreas, mas, na realidade, após um estudo da Kodak com a Disney, chegou-se a conclusão de que o piso colorido deixa as fotos em tons mais vivos.


9. Walt Disney visitou outros parques e percebeu que 30 passos é a distância máxima que as pessoas seguram lixo na mão antes de jogá-lo no chão.


8. Há, na verdade, um conjunto secreto dentro do castelo da Cinderela. Ele não pode ser reservado, e só é usado para brindes promocionais.


7. Quatorze das atrações de abertura dia no Magic Kingdom ainda estão em execução. As 14 atrações são: “Country Bear Jamboree”, “Dumbo the Flying Elephant”, “Frontierland Shootin’ Arcade”, “It’s a Small World”, “Jungle Cruise”, “Mad Tea Party”, “Peter Pan’s Flight”, “Prince Charming Regal Carrousel”, “Swiss Family Treehouse”, “The Hall of Presidents”, “The Haunted Mansion”, “Tomorrowland Speedway”, “Walt Disney World Railroad”, “Walt Disney’s Enchanted Tiki Room”.


6. Procure um anel de casamento embutidos no concreto na fila "The Haunted Mansion." Diz-se que ele pertence à noiva pendurado você vê na sala de alongamento e cenas do sótão no passeio.


5. Há um telefone Galactic Rede de Comunicação no Tomorrowland que reproduz mensagens de ao redor da galáxia.

Algumas das mensagens o telefone toca:

"Terra Crust Pizza! Nós entregamos em qualquer lugar do sistema solar em menos de dois anos-luz ou o seu pedido é gratuita. Pode esperar por favor? Obrigado por esperar. Eu tive que tomar essa chamada de entrada de Saturno, porque eles quase nunca nos dar um anel! "

"Oi, querida, é seu agente, Johnny Jupitor. Você ligou? De qualquer forma, eu tenho que chamá-lo de volta. Eu estou em uma reunião com o meu número um er client-, quero dizer, o meu cliente número dois, Sonny Eclipse. Você é sempre o número um em meu livro, baby. Você sabe disso. Vamos fazer o almoço! Oooh, olha a hora! Tenho que voar! "

"Este é Tomorrowland Notícias Networks Corona Borealis com o seu tempo e clima locais. Como sempre, vai ser um grande, grande, bonito amanhã, e no tom, o tempo será agora ".



4. Não há chiclete à venda em nenhuma das lojas dentro dos parques.


3. Ao contrário de todos os bem-aparados canteiros dos parques, na atração da Haunted Mansion, que simula uma casa mal-assombrada, o jardim do local não recebe manutenção para dar o aspecto de abandono.


2. Na Frontierland, você pode ver uma perna de madeira identificada como "Smith".
É uma referência à Mary Poppins . No filme, Bert diz: "Eu sabia que um homem com uma perna de pau chamado Smith," e Uncle Albert responde: "Qual é o nome de sua outra perna?"


1. Por todos os lados, há sempre o formato do rosto do Mickey (a cabeça e as duas orelhas redondas) escondido nos mais variados lugares. Esta caça aos “Hidden Mickeys” trata-se de uma espécie de brincadeira entre os visitantes e a Disney. Há especulações que existem mais de 1000 cabecinhas do ratinho espalhadas pelo complexo, nos hotéis e até nos navios da empresa.


Sabe de mais alguma curiosidade sobre os parques da Disney? Conta tudinho pra mim aqui nos comentários que eu vou adorar saber!
Quer ir pra Disney comigo em 2016?

Intercultural São José te leva pra passar dias mágicos por lá!
Para maiores informações basta enviar e-mail para: saojose@intercultural.com.br ou ligar no Telefone: (48) 3259-1478.



3 comentários:

  1. Amei o Post, quero muito ir para a DISNEY Ana.
    Acessa meu BLOG: http://gislainececilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, também vou para Disney em 2016 e estou muito ansiosa.
    http://camilimoura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Puxa que legal, post divertidíssimo ^^ Não sabia dessas coisas e por queeeee não vendem chicleteeee? D:
    Vou indicar no meu blog hoje!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL