25 de outubro de 2014

DICA DE LEITURA: 1 página de cada vez.

Depois do sucesso de "Destrua esse diário", o livro queridinho da vez é o "1 página de cada vez: um diário diferente". A proposta faz você pensar sobre futuro e passado através de perguntas bem profundas.

"Pense em alguma coisa que deixa você inseguro e escreva o que é em letras enormes. Use o espaço todo! Olhe bem para o que você escreveu. Agora vire a página."

No seu primeiro livro, o artista gráfico americano Adam J. Kurtz usa provocações divertidas como esta para fazer o leitor refletir sobre sua vida ao mesmo tempo em que testa a própria criatividade. Como o título diz, cada página traz uma brincadeira diferente. Pode ser uma pergunta, uma sugestão de desenho ou um pedido para que você crie uma lista de músicas para seu amor verdadeiro ou das melhores fatias de pizza que comeu na vida.

Créditos: Alessandra - www.isalwaysagoodidea.com
O autor também pede para o leitor colar objetos inusitados nas páginas do livro e compartilhar nas redes sociais algumas das anotações feitas nele. Uma maneira espirituosa e lúdica de buscar o autoconhecimento.

Eu já tenho o meu que comprei na Saraiva e custou R$ 18,70. Estou louca pra começar. 

Beijos de LEITURA!


3 comentários:

  1. Haha. Ameeei a ideia, acho livros desse tipo muito divertidos! <3 E tenho o "Destrua este Diário", mas este eu ainda não conhecia! Ameeei! <3 Bisousss,

    Visite meu blog, se puder,
    Bisousss!
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para comprar esse livro, eu curto livros interativos e esse parece ser maravilhoso!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  3. Ana Lia, amei sua postagem sobre leitura. Gostaria que você seguisse meu blog. Vai haver um sorteio entre blogs lá, mas só quando os 3 blogs citados no post do sorteio estiverem com 100 seguidores.
    Link do meu blog: http://beatrizcavalcante12.blogspot.com.br/
    Beijos da Bia Cavalcante!

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL