28 de outubro de 2014

ESTAMPAS TROPICAIS!

Hoje o assunto é c-o-l-o-r-i-d-o! Lindas e com a cara do VERÃO, as estampas tropicais vieram pra ficar!  Elas serão o must have da temporada mais badalada do ano, e devem ser um dos seus itens de AMOR, para não fazer feio nessa estação. Ainda não está seguindo essa trend? Então corre e pode apostar, porque vai bombar nos dias de SOL. Separei algumas imagens:


Normalmente, as estampas tropicais são grandes e vistosas, perfeitas para quem está querendo “aumentar” o peso. Neste caso, se você é magrinha e quer aparentar ter uns quilos a mais, não pense duas vezes, aposte em um vestido cintura fina saia volumosa e arrase. De preferência a estampa tropical com fundo claro e bem colorida.


Para as meninas que estão querendo disfarçar os quilos a mais, prefiram as estampas tropicais com fundo escuro, preto e verde são as melhores opções. Elas também devem evitar aquelas com desenhos muito grandes, que fazem a sensação de quilos a mais, prefira os desenhos menores e mais delicados. E se é tropical, claro, tem que ser muito colorida, quanto a isso, sem problemas, somente observando o fundo escuro. A melhor aposta é num camisão de tecido levíssimo que caia sobre a cintura e os quadris, para completar o look, aposte em uma calça justa, que pode ser da mesma cor do fundo da camisa.


Beijos COLORIDOS!



5 comentários:

  1. Amei essas estampas são realmente lindas!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essas estampas são lindas, eu usaria um cropped assim <3

    http://guitarrebel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super linda essa estampa , me apaixonei rsrs
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou começando a aderir as estampas agora, então toda dica é bem vinda, parabéns ótimo post (:

    www.blogcharmosas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estampas dão um charme no look.
    http://lyour-dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL