INAUGURAÇÃO DA QUEM DISSE BERENICE NO SHOPPING ITAGUAÇU

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - outubro 24, 2014

Oiiii gente! Quando recebi o convite pra fazer parte desse evento fiquei mega feliz, ainda mais quando soube que estaria ao lado da Blogger Dani Garlet que eu adoro! E MAIS ainda por se tratar de uma loja tão "badalada" e fofa, né? Vamos ser sinceras, a Quem Disse, Berenice? é um a-r-r-a-s-o, e tá mandando muito BEM nas makes! Eu fiquei encantada com tudo o que eu vi lá, e, é claro que trouxe vários produtinhos pra casa! Como resistir? As fotos foram feitas por Vanessa Pinho e refletem bem o que foi o nosso encontro! A loja nem estava aberta ainda e já tinha fila de espera. Muitas beres querendo conhecer de perto as lindezas da marca. Vamos conferir as imagens:




Pro pessoal da equipe da marca, a vida é feita de possibilidades, e a intenção deles é fazer vocês acreditarem nisso também. o que eles querem é um mundo de cores e novidades na nossa vida, sem medo de errar. Ah, não deu certo? Então vem com a Quem Disse Berenice e tenta de novo. Não é o máximo?





Não é sempre que temos a chance de apagar os erros e começar tudo de novo, né? mas já que com a maquiagem a gente pode, por que não tentar? e se alguém disser que não pode, você sabe o que responder: Quem disse, Berenice?




Com as assessoras da Quem Disse Berenice? do Shopping Itaguaçu, Melissa Hofmann e Lise Crippa, e Renan, proprietário das franquias aqui em Florianópolis.








Muito FELIZ pelo sucesso que foi a inauguração da loja no Shopping Itaguaçu, em São José. Feliz por ter conhecido tantas pessoas queridas, leitoras do Blog, e por ter amigos que foram compartilhar com a gente esse momento tão bacana também! A noite foi maravilhosa e ninguém saiu de lá insatisfeito porque as meninas são super atenciosas e não dá pra resistir aos produtinhos, foi pura diversão fazer parte dessa festa podendo experimentar t-u-d-o o que tem por lá! Eu adorei, ameiiii. Foi LINDO!

Cabelo: Gloss Estética e Beleza | Camiseta: Liverpool | Espadrille: Carioca Calçados.

Meus beijos carinhosos de delineador líquido roxolino e make completa com produtos da Quem Disse, Berenice? Muito AMOR!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Aiii Ana, como vc ta linda menina!!! Você merece todo o sucesso que vc está tendo e fico tão feliz de poder dizer que te conheçoo <3 hahahah saudades viu?! as fotos ficaram lindas e o look ta puuuuro amor hehe beijos Ana

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda! ♥ As fotos ficaram ótimas, o evento deve ter sido incrível.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir