13 de janeiro de 2015

DESAPEGA, DESAPEGA!

O post de hoje fala de um assunto bem bacana: não acumular objetos que você não usa mais! Dar espaço pro novo. Com toda certeza do mundo, se você olhar a sua volta vai encontrar alguma coisa que não usa mais, ou que gostaria de trocar por outra. Por que então não desapegar?

Claro que todo mundo tem coisa que não usa mais em casa, e muitas dessas coisas podem servir para outras pessoas, e de “quebra” ajudar você também! No meu caso: Ganhei uma máquina nova da mamãe, mais moderna do que a minha {que está super cuidada, com pouquíssimo tempo de uso}, mas porque ficar com as duas se uma só já faz tudo que eu preciso? Vou desapegar da antiga e vou ficar com um dinheiro reserva pra comprar alguma outra coisa bem legal que eu queira!

Sabe o que você precisa fazer? Correr pra OLX! Criar o anúncio de venda é grátis, não tem como sair perdendo {você só precisa pedir autorização dos seus pais e até a ajuda deles pra cadastrar tudo direitinho – aposto que eles também tem várias coisas pra desapegar. Adulto sempre guarda muito mais objetos que crianças!}

Pra não ter ERRO vou mostrar aqui o passo-a-passo de um dos meus Desapegos pra vocês acompanharem como é rápido e fácil:

01. Acesse o site da OLX e clique em Vender agora. Você só precisa selecionar o estado em que você se encontra para vender mais rápido pra quem está mais perto de você. Em seguida, escolha a categoria na qual melhor se encaixa o objeto que você estiver vendendo {no meu caso, selecionei ELETRÔNICOS}.




02. Crie um título bem preciso descrevendo o que você está vendendo! O título e as fotos de exibição serão as primeiras coisas que os possíveis compradores irão reparar, então capriche, quanto mais fotos e informações, melhor.



03. Faça uma descrição completa e honesta, como se você estivesse vendendo algo para um amigo. Seja objetivo, mas não deixe de fornecer nenhuma informação importante. Também estabeleça um preço “justo” né? Não dá pra vender pelo preço de mercado, coloque um preço bacana {honesto} para vender logo.



04. Pronto, agora é só publicar o anúncio gratuitamente e aguardar o contato dos interessados em adquirir o produto que você está desapegando!



Viram como é muito rápido {muito mesmo} e f-á-c-i-l anunciar na OLX. Essa é a primeira máquina digital que tirou fotos pro Blog Poderosa de Rosa! Tem uma história bem bonita e agora ela pode ser sua!
Quer comprar? É só entrar lá no site da OLX! Aproveita pra DESAPEGAR.

Beijos de quem está colocando mais coisas dentro de uma caixa para desapegar logo e garantir uma graninha extra!

4 comentários:

  1. Oi, Ana.

    Estou com algumas coisas lá em casa para desapegar. Na verdade, já desapeguei só falta vender no site OLX hahaha. Muitas pessoas dizem que é seguro a venda, bem tranquilo, vou ter que experimentar.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Essas fotos do seu blog foram com essa câmera?
    Porque são perfeitas

    ResponderExcluir
  3. Amora, cria uma tag pra publicidade quando for fazer esse tipo de post :)
    http://bombademorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre uso a OLX para anúncios, é super útil!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL