KE$HA NO DEVASSA ON STAGE!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - janeiro 19, 2015

Eaêêêêê!
Já falei dela aqui no blog {especialmente do seu cabelo arco-íris} e tô aqui pra falar mais um pouco hoje! E é claro que eu só posso estar falando da cantora e compositora americana Kesha Rose Sebert, mais conhecida como Ke$haEla tem 27 anos e quase largou o ramo artístico para se dedicar à psicologia, dá pra acreditar? O estilo, que a própria Ke$ha define como garbage-chic, inclui camisetas de rock grandes e velhas, jeans, shorts rasgados, botas detonadas, peles e plumas, leggings diferentes, animal print, preto e o que não pode faltar, muito glitter! AMO! A cantora também é louca por acessórios, pulseiras, chapéus, colares, óculos de sol, anéis, braceletes e brincos fazem parte das suas composições no dia-a-dia. Separei algumas imagens para vocês! Confere só o estilo dela que me encanta:


Apesar de cantar pop, Ke$ha leva o look rock’n’roll até para o red carpet! Ela gosta muito dos pretinhos n-a-d-a básicos e com texturas diferentes. Ela também aproveita a noite pra trocar as bonitas rasteiras que costuma desfilar por aí, pelo salto alto! Acho ela estilosa demais, demais, demais! Nas festas e nas baladas, ela abusa do make borrado com muito glitter e até mesmo com batom azul! Ela pode né, gente?! <3 


Pra fecher o post com chave de ouro, eu não posso deixar de avisar pra vocês que no dia 30 de janeiro, Ke$ha vai estar aqui em Floripa, no Devassa on Stage. O show está previsto para começar as 21h e como meu aniversário é no dia 26 de janeiro, eu pedi (muito) para minha mãe que me levasse para esse show! Sou FÃ da Kesha e adoro todas as músicas, o jeito, o estilo, enfim... preciso estar lá pra ver ela de perto!

É daqui de SC e quer ir também? Aproveita essa chance! Pede pro seu pai ou pra sua mãe te acompanhar nessa aventura. A casa de shows é top badalada e muito segura. Super conceituada em todo o estado, sempre com shows incríveis! Vale muito a pena conferir e esse show promete ser do babado!
Mais informações: (48) 32821669.


Tô contando os dias, as horas, os m-i-n-u-t-o-s!

IMPORTANTE: As meninas com menos de 16 anos DEVEM ir acompanhadas de um ADULTO responsável ;o) 


E para a FELICIDADE de vocês estou sorteando 2 PARES de ingressos [pista VIP] pra CURTIR esse showzão. 
1 par na Fã Page do Blog e o outro no Instagram.
CORRE lá e participa! BOA SORTE!


XOXO, Ana.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 Comentários

  1. Essa dai é shoow. Os looks mais doido que outro mas ela arrazaa

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa. Inspiração para mim e várias outras pessoas!
    Beeijos | http://dojeitodasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa, amo! <3 Uma pena não ser de SC! :(

    Um super beijo, Manu
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir