Inverno 2015 DESCONTRAÇÃO.

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - fevereiro 21, 2015

Quem me acompanha deve ter visto que viajei no mês passado para fotografar peças da coleção de inverno da marca catarinense Descontração! Seguramos essas fotos MARAVILHOSAS clicadas por André Colares até agora, que foi quando ficou pronto o catálogo da marca (com essas fotos), e as peças começarão a ser comercializadas. Eu confesso que foi muito divertido e fiquei totalmente encantada com tudo. O cenário, as roupas, o clima, a equipe... foi tudo mágico. Foram 2 dias intensos de muito trabalho, bastante cansativo, mas o resultado ficou i-n-c-r-í-v-e-l. Eu não consegui escolher uma foto só para compartilhar com vocês aqui. Por esse motivo tem 1 de cada look que fez meu coração palpitar mais forte. Vem ver: 



Quando vi o cavalo morri de medo, e nas primeiras fotos (confesso), fiquei bem longe dele, mas aos poucos até ele foi entrando na onda e parece que tava fazendo "pose" pra tirar foto comigo! É ou não é um verdadeiro mundo encantado? Foi esse o clima do nosso editorial! Lugar lindo, roupas descoladas e um figurante pra lá de especial, além dos muitos efeitos realmente mágicos! Muito AMOR envolvido, eu só tenho que agradecer ao pessoal da marca por me proporcionar esse trabalho. Foi bacana demais. 








Difícil foi escolher uma peça! A coleção tá LINDA e dá muita vontade de trazer tudo pra casa. A marca Descontração fez uma coleção de babar. Isso aqui é só uma "pequena" amostra do que vem por aí. Fiquem de olho!

A marca queridinha do momento tem INSTAGRAM @descontracao e FACEBOOK /descontracao.
Acompanhem lá pra ficar por dentro de todas as novidades.
É muita lindeza gente! Tô IN L-O-V-E!

Beijos carinhosos!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Oie!
    Que demais, caraca. Até cavalo, gente, que amor <33 ahahah
    Parabéns, viu?! Amei as fotos!!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram incríveis. Mais não é pra menos, uma modelo linda dessas!

    ResponderExcluir
  3. Jesus porque,que peças lindas essa Jesus.
    Não sei qual escolher.

    Beijos Tati <3
    depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram liiindas e você está ficar cada vez mais perfect :D
    Beijo grande Ana

    Blogueira & Youtuber: www.mysecretwayblog.blogspot.com

    ResponderExcluir