1 de abril de 2015

CALÇA FLARE

Oiê! A calça flare é aquela justa nas coxas e bem larga dos joelhos para baixo, sabe? Esse modelo é uma releitura da boca-de-sino, que era febre nos anos 70. Pode apostar que sua mãe conhece bem e com certeza já usou! A peça chegou com tudo e promete ficar por aqui um bom tempo, deixando sua skinny de escanteio. Eu tenho uma e ADORO! A minha é da marca Blanca Luz, que é parceira do blog e ela veste super bem. Confiram as fotos feitas por Vanessa Pinho:


Além da calça flare ser tendência, a peça valoriza as curvas e até faz a gente parecer mais magra (coisa que a skinny não faz!). A dica básica é combiná-la com com sapatos de salto, sapatilhas, batas larguinhas, tops justos. Só não fica muito legal com batas compridas, pois dão a impressão das pernas serem mais curtas.


Calça flare com salto:  para meninas de baixa a média estatura (até 1,65 m), a calça flare não irá achatar a silhueta, desde que seja utilizada com salto alto. Quem possuir quadris largos também deve utilizar o salto na hora da produção, pois este recurso alonga visualmente o corpo. 

O salto também implica ao look um visual mais elegante e formal, tornando-o ideal para reuniões importantes de trabalho, jantares finos, festas e coquetéis, por exemplo. Quando utilizar o salto junto à calça, procure sempre combinar a produção com algum top mais refinado, seja ele em renda, seda, paetês ou transparências, pois assim a harmonia de estilos se completa.


Independente do modelo de calça flare escolhido, um cuidado que deve ser tomado por todas é o ajuste da barra, já que ela não pode ficar arrastando o chão em hipótese alguma. Caso a barra ainda seja larga demais, os pés acabam sumindo e criam uma aparência negativa, principalmente quando usado com sapato baixo. Muita atenção a este quesito!

Todas as peças do meu look são da marca 
Blanca Luz, que fica em Jaraguá do Sul e tem roupas LINDAS! Quem tiver interesse em adquirir alguma dessas peças ou ver a variedade de peças que marca tem é só acompanhar nas redes sociais.
Instagram: @blancaluzoficial, Fã Page: /blancaluzoficial
entrar em contato através do telefone (47)3273-7515 


Locação: Alameda Casa Rosa
Fotos: Vanessa Pinho
Make e Cabelo: Karol Carminatti
Look: Blanca Luz



6 comentários:

  1. Você é tão linda, Lia! ♥ E que look maravilhoso? Eu adorei.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Lembro que quando era pequena, usava calça boca de sino haha Mas sinceramente, não me vejo voltando a usar.. quem sabe né?! Adorei o post.

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, procuro aqui onde moro calça desse estio e nao acho -.- acho muito perfeito, colorido e tal amo

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu look Lia, achei linda essa calça e a blusa tbm, um amor!
    http://blogdaniellebarreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL