Lua Luá Pijamas + Laços Dona Florzinha

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - março 25, 2016

O editorial de hoje é mega fofo e especial! Já tem algum tempo que eu conheci a marca Lua Luá Pijamas que é uma das líderes no mercado de sleep e loungewear brasileiro, e vem se consolidando cada vez mais, através de um posicionamento forte e de vanguarda. 
Como as linhas deles vestem toda a família com produtos a acabamentos pensados e desenvolvidos com exclusividade eu resolvi trazer ela aqui pro Blog e compartilhar as lindezas com vocês! Também não pensei 2 vezes antes de fotografar momentos de muito AMOR com essas duas princesas que são tão especiais na minha vida, minhas irmãs Laura e Lívia. As fotos de Dariane Cristine ficaram incríveis e nossas escolhas foram inspiradas na Páscoa com pijamas e camisola de coelhinho. 
Os laços usados por Laura e Lívia são da Dona Florzinha, aqui de Florianópolis (mais eles enviam para todo o Brasil), que tem LAÇOS de todas as cores e de todos os personagens. Aqui em casa as pequenas tem coleção, rs! Vamos ver as fotos? Amei o resultado, espero que gostem:

 

Tem como não amar [muito] gente? Foi uma tarde linda, alegre e super colorida com elas e com esses pijamas lindos da Lua Luá que já ganhou meu CORAÇÃO!

E esses LAÇOS Dona Florzinha vocês podem comprar AQUI.

Beijos de camisola!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

1 Comentários