11 de junho de 2016

COMO APROVEITAR O DIA DOS NAMORADOS SOZINHA

Oiê. Tudo bem? Quem disse que o domingo só é especial para os pombinhos? Na-na-ni-na-não. Nada disso, hein? Mesmo com tanto amor espalhado nas redes, na televisão e também nas vitrines, você aí que é solteira (porque ainda não tem idade pra namorar - ou não quer namorar - ou ainda não encontrou alguém legal) pode curtir [e muito] o dia 12 de junho. Não sabe como? Separei algumas formas bem bacanas aqui embaixo, ó:

1. Tire – muitas – fotos:
Não tem n-a-d-a melhor do que encher o feed do Instagram com fotos lindonas, né não? Separe esse dia só pra fazer isso. Tire fotos criativas, com as amigas, com animais em lugares diferentes. Monte looks diversos, arrase na maquiagem, faça aquele penteado e se jogue. Fotos maravilhosas (e novinhas) pro resto da semana, monamour.


2. Que tal um Spa Day:
Ô, coisa boa! Um dia de beleza só pra você. Cuidar da pele, fazer as unhas,  hidratar o cabelo, fazer várias receitinhas caseiras e arrasar na escola no outro dia. Afinal, é sempre bom cuidar de si mesma, né?


3. Faça uma maratona de séries e filmes:
Termine de assistir aquela série que tanto gostou, procure novos filmes para adicionar na sua lista de favoritos, prepare aquele pipoca amanteigada e fique tranquilona aproveitando as gostosuras debaixo da coberta. Coisa boa.


4. Faça posts, escute músicas, ligue para as pessoas que você gosta:
Crie bastante conteúdo para o seu Blog, ou o seu canal. Prepare diversas postagens para as suas redes. Deixe aquele playlist (que você tanto gosta) tocando no último volume. Ligue para as suas amigas, ou até mesmo, seus amigos. 


5. Organize – limpe, arrume, redecore – o seu quarto:
Quarto bonito é quarto limpo. Arrume seu quarto. Organize da maneira que achar bacana. Procure tutoriais no YouTube com dicas de decoração. Se precisar, passe um pano, dê uma varradinha, guarde as coisas em seu devido lugar, jogue o lixo no lixo, não deixe suas coisas espalhadas e aproveite ao máximo seu (novo) cantinho.


6. Dê uma de cozinheira:
Faça aquelas receitas que você sempre teve vontade. Essa é a hora! Chame sua mãe, sua irmã, seus irmãos, suas amigas, e se quiser seus amigos também. Chame todo mundo e coloque a mão na massa. É seu dia de chef.


7. Vá em algum lugar que goste muito:
Pode ser um show, uma peça de teatro, um restaurante, um dia no shopping, um piquenique ao ar livre, uma festinha só para amigos, um parque de diversões... enfim. Um lugar que você goste e que você se sinta (muito) bem.


8. Aprenda novos truques de maquiagem:
Que tal aprender uns truquezinhos de make pra arrasar no encontro com o crush? Ah, nada melhor, né? Veja vários vídeos, pesquise novas formas de fazer contorno, aprenda a como preparar melhor a pele, tente fazer um esfumado bacana e se precisar, faça algumas receitas caseiras para ter a sua própria maquiagem. Porquê não?


9. Leia ou estude:
É, isso mesmo. Estudar. Você pode separar esse dia para organizar os materiais e fazer as lições da escola. Também pode terminar de ler aqueles livros que você não deu conta por causa do tempo. O que você acha?


10. Cuide do seu bichinho:
Não tem boy, mas tem pet. Então, pode separar esse dia pra dar uma atençãozinha especial pro seu bichinho (tão fofo) seja ele qual for. Dê um banho, corte as unhas ou se preferir, leve num pet shop próximo da sua casa.


E aí, gostaram dessas dicas? Como vai ser o dia 12 de vocês?

Forever Alone ou acompanhada? Beijo, beijo.

Um comentário:

  1. Hahahah adorei!
    Vou fazer o item 3 e 4. Nada melhor do que ficar deitadinha assistindo filmes/séries nesse friozinho <3

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL