17 de outubro de 2016

TURNÊ "MEU CANTO" EM FLORIANÓPOLIS

Ela é linda né gente? E tem uma voz incrível! Isso ninguém pode negar. Conheci as músicas da Sandy porque minha mãe é simplesmente a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pela cantora (de cantar o disco inteiro). Ela sempre me conta que tinha todos os cds da dupla Sandy e Júnior, e que sempre achou a Sandy querida, fofa, simples, bonita, meiga, educada, e dona de uma das vozes mais bonitas do Brasil... ah! minha mãe também fala que desde que se conhece por gente e escuta a voz de Sandy também nunca ouviu o nome da cantora envolvido em nenhuma baixaria, dessas que os “famosos” vivem se metendo! Foi assim que conheci e aprendi a admirar muito Sandy! E agora que ela retornou a carreira com tudo e vai fazer um show aqui em Florianópolis eu vou assistir de pertinho, com a minha mãe, claro!


Meu Canto - Ao Vivo” é um delicioso convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de “Manuscrito” (Pés Cansados, Quem Sou Eu, Ela e Ele), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo “Sandy & Junior” (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No bem elaborado set list do show, Sandy também presenteia seu fiel público com releituras de clássicos como Luciana, All Star e inéditas como Salto, Colidiu, Respirar e Me Espera – com mais de 12 milhões de visualizações em seu videoclipe – esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil.
Com direção geral de Raoni Carneiro e direção musical de Lucas Lima, o show é um delicioso convite ao universo musical de Sandy, que revisita os álbuns anteriores ‘Manuscrito’ e ‘Sim’, homenageia o passado com alguns sucessos da carreira em dupla e faz releituras de clássicos. 

Em Florianópolis a expectativa é grande, já que é a primeira vez que Sandy se apresenta em carreira solo por aqui. A ideia de Caio Bertoni, sócio diretor da Mais Showbiz - empresa responsável pela vinda do show para cá - é transformar a capital em rota para os grandes eventos do país. “Sempre vemos grandes shows desembarcarem em cidades de estados vizinhos, fazendo com que muita gente saia de Floripa para assistí-los e agora chegou a vez de destacarmos o potencial da cidade, de ter Florianópolis na rota dos grandes eventos. Queremos trazer cada vez mais eventos de qualidade, diferenciados e também exclusivos”, exalta Caio.

A venda de ingressos para Florianópolis começou no dia 05 de outubro e já estão quase esgotados.


Turnê “Meu Canto”
Show Florianópolis (SC):
Data: 05/11/2016
Horários: 20h (abertura das portas) | 21h (início do show)
Local: Teatro - Centro de Eventos UFSC
Endereço: R. Des. Vítor Lima, 117 - Trindade, Florianópolis - SC

- Promoção até dia 21/10 no Facebook da Mais Showbiz para par de ingressos e conhecer a Sandy no camarim. (Facebook.com/Mais.showbiz

Ponto de vendas: Loja Ingresso Rápido - Beiramar Shopping
Rua Bocaiúva, 2468 - Centro, Florianópolis – SC
Informações: (48) 3879-7469


Eu estou contando os dias para conhecer de perto essa linda!
Quem também vai?

4 comentários:

  1. EU AMO A SANDY! ELA É MUITO MARAVILHOSA MESMO!

    ResponderExcluir
  2. gente, sandy é um amor! *_* minha mae também ama! akjsaksjkasj seu blog eh mt fofo parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa! ;o)
      Obrigada pelo carinho.

      Beijo, beijo!

      Excluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL