6 de dezembro de 2016

SÉRIES QUE SÃO INFLUÊNCIA NO MUNDO DA MODA

Quem se interessa por moda está sempre atrás de inspiração e nada melhor do que uma boa maratona de séries para se encher de ótimas ideias. Se você se interessa por moda, ou apenas está buscando boas inspirações para compor seus looks, não pode deixar de conferir as 5 séries disponíveis no Netflix para os amantes de modaCom figurinos do século passado, de outras décadas, atuais ou nada convencionais a verdade é uma só: a lista é democrática e tem para todos os gostos. Escolha a sua, comece ainda hoje e depois me conta se gostou ou não, tá?


1. GOSSIP GIRL
Com as polêmicas amigas Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf e seus looks incríveis, além da rotina de moda que aparece brevemente em algumas temporadas por meio do trabalho da mãe de Blair, diretora criativa de uma marca. O cenário é Manhattan, compras e muitas festas na vida de luxo das meninas do Upper East Side. As personagens lançaram tendência durante as seis temporadas em que a série foi ao ar.


2. THE CARRIE DIARIES
É a história da adolescência de Carrie Bradshaw de Sex and the City nos anos 80. O cenário ainda é Nova York e mostra as aventuras de Carrie na descoberta da sexualidade e da carreira, com figurinos inspiradores que mostram a influência de moda na vida da protagonista desde jovem.


3. AMERICA'S NEXT TOP MODEL
A série comandada pela top model Tyra Banks começou em 2003 e teve 22 temporadas até 2015. O reality retrata a disputa entre jovens que sonham em ser modelo e almejam o contrato com uma renomada agência, o prêmio principal. Entre shootings, participações especiais de todo o tipo de profissionais da indústria fashion e os ataques de Tyra com as garotas: não sabemos do que mais gostamos!


4. RUPAUL'S DRAG RACE
RuPaul, a drag queen mais famosa do mundo, apresenta o concurso mais colorido da televisão. As concorrentes precisam ser divas com muito glamour para ganhar o cobiçado título de Drag Queen Superstar. Só look bapho, juro!


5. SCANDAL
A Diretora de Comunicações da Casa Branca deixa sua posição para abrir a sua própria empresa de crises empresariais e políticas, apenas para descobrir que não deixou o passado para trás. Composições assimétricas e monocromáticas estão (muito) presentes na série!

2 comentários:

  1. Oi Ana, tudo bem?
    Não sou muito de assistir séries, mas uma que certamente assistiria é Gossip. Tenho até um dos livros.
    Adorei seu post. Parabéns!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani! Gossip Girl é só amor, né? Amo demais!
      Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre <3
      Beijo, beijo.
      @blogpoderosaderosa

      Excluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL