8 de janeiro de 2017

7 COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER SOZINHO

Pare com essa mania de que você precisa de alguém pra tudoFamília, amigos, namorado, são a melhor parte da vida. E, é claro, não conseguimos viver sem essas pessoas. Mas é bom saber a diferença entre precisar dessas pessoas para ser feliz, e depender dessas pessoas para ser feliz. Óbvio, compartilhar momentos com o outro é incrível, porém ser alto suficiente é mais incrível ainda. Sendo assim, hoje vou falar sobre coisas que normalmente você não gosta de fazer sozinho, mas que deveria, porque não tem nenhum problema nisso. Vamos conferir? Olha só:

VIAJAR
Viajar está no topo da lista das coisas que as pessoas não querem fazer sozinhas. Mas já pensou em quão boa pode ser essa experiência? Conhecer novos lugares, novas pessoas, novas culturas sem precisar de ninguém por perto. Além de apreciar – e curtir – cada detalhe (que talvez com alguém junto pode passar despercebido).


IR AO CINEMA
Está de bobeira e não sabe o que fazer? Que tal pegar um cineminha? Sozinho! Isso mesmo, sozinho. Faça isso, e garantimos que será uma coisa que fará frequentemente.


FICAR O FINAL DE SEMANA EM CASA
Vai ficar sozinho em casa no fim de semana? Então curta a si mesmo. Assista a filme legais, veja o seu seriado favorito, leia um bom livro ou escute uma boa música enquanto relaxa. E não esqueça de pedir uma comida bem gostosa! Não tem coisa melhor que isso.


IR Á UM RESTAURANTE
Sabia que não é coisa de gente solitária ir sozinha á um restaurante? Pelo contrário, é ótimo para saborear sua comida com muita calma. Na falta de companhia, vá e pronto!


IR PARA ACADEMIA
Ter alguém para malhar com você pode ser divertido e até dar mais incentivo. Porém fazer isso sozinho pode ser tão bom quanto (ou até melhor). Afinal, você não se perde no meio do papo e enrola nos exercícios. 


IR Á UM SHOW
Sua banda favorita vai fazer um show que você quer muito ir mas ninguém quer ir junto? Fala sério, vá sozinho! Ainda mais se for aqueles shows de estádio que a gente fica horas na fila. Esse é o melhor momento para fazer novas amizades, aproveite!


IR Á UMA FESTA
Foi convidado para uma festa que você não conhece ninguém? E daí? Vá mesmo assim e se enturme com a galera por lá.


Saber curtir a vida sem necessariamente precisar de uma companhia, é o principal passo para adquirir amor próprio. Um super beijo.

2 comentários:

  1. Oi Ana!

    Achei ótimo você nos encorajar a não ficar presa a companhias para fazer o que quisermos fazer. Da sua listinha, eu já fiz algumas. Pensei aqui sobre ir a uma festa sozinha e fiquei na dúvida se faria isso, mas lembrei que já fui hahah Ir em exposições também é uma boa! Você consegue apreciar tudo no seu ritmo.

    beijos
    Psicose da Nina | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu li o seu post agora e fiquei pensando aqui comigo. Acredita que eu nunca fiz nada disso sozinha? Tenho muita vontade ir a um restaurante e comer com muita calma no silêncio, mas nunca fiz isso :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL