8 de março de 2017

VELVET

Toda temporada de moda tem seus queridinhos: uma cor, uma peça, um estilo ou até um tecido. E é exatamente esse último que vem brilhando, no sentido próprio e figurado da palavra, nas semanas de moda lá fora. O veludo, mais especificamente o molhado, aquele que é peludinho e brilhante, tem vivido seus dias de glória no universo fashion. Ele, que foi hit lá nos anos 70 e voltou a ser must-have nos 90, já marcou seu grande retorno algumas vezes mas, se depender das fashion girls, agora ele fica de vezE não é só nas roupas que ele vai aparecer não, viu? Tendência que é boa pega geral, da cabeça aos pés, e é assim que vai ser com o veludo. Olha só as inspirações:


Se você estiver tímida de entrar na tendência de cabeça, pode começar com uma regatinha preta discreta. De longe nem parece veludo, mas de perto o efeito é incrívelO segredo para combinar, é mesclar com peças modernas e urbanas, para não parecer um look muito datado e antiquado. Como sempre, o jeans é uma excelente escolha. Mas o look sexy, não tem para ninguém. Fendas, recortes e decotes parecem ter nascido para o veludo!


Não tem nada mais diferenciado e fashion do que veludo nos sapatos; desde as sandálias até as botas mais pesadas! Elas são ótimas companheiras para os looks da meia estação e dão um toque (muito) mais descolado e glam na composição. Dá pra apostar sem medo! Lacração na certa, tá mores?


Tô louca por uma bota dessas! Linda demais, né?
Mas e vocês, o que acharam dessa tendência? Vão apostar? Me contem aqui nos comentários! 
Beijo, beijo.

6 comentários:

Copyright © 2014 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL