SITE PORTINHOLA

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - abril 13, 2017

Quem me acompanha sabe do amor que eu tenho por Melissa! E muitas vezes eu sempre quero aquela que não tem na loja física da minha cidade (tem leitora que disse que não tem loja física da Melissa na cidade dela - que dó), mas agora esse problema tá r-e-s-o-l-v-i-d-o: porque no Site Portinhola vocês encontram todos os modelos e todas as cores das Melissas mais descoladas e estilosas do momento! E acessórios também! Reconhecido e aprovado por quem conhece, o site Portinhola é muito mais que um e-commerce, é a loja perfeita para quem deseja se realizar através dos mais amados calçados de plástico: as melissas. Com estrutura organizada e facilitada, o site Portinhola é dividido em categorias para que você possa localizar o que deseja o mais rápido possível e sem complicações. A compra é super segura, eu garanto! Podem confiar! 
E como eu gosto de compartilhar tudo aqui com vocês, vou mostrar as minhas escolhas. Espiem só nas fotos lindas feitas por Dariane Cristine:


Melissa Pochete: Esqueça tudo que você já viu ou ouviu sobre pochete. O acessório que foi tão difamado na última década está prestes a reconquistar a reputação perdida graças a Melissa.
A bolsa que tem como ponto forte a praticidade por deixar mãos e braços livres fez aparições bem interessantes nos principais eventos de moda de 2016 através de marcas super conceituadas como a Chanel. Isto significa que aqueles modelos clichês ficaram no passado, dando lugar a produtos muito mais descolados. A Melissa Pochete é o exemplo perfeito desta repaginação. O toque de modernidade necessário para promovê-la a it bag fica por conta de sua matéria prima – o plástico, é claro - dos acabamentos e da cartela de cores, alinhadas aos hits da estação. Eu que achava que nunca usaria, me rendi e decidi dar uma chance para a pochete! Olha só o resultado? Meu look ficou maravilhoso! Gostaram?


Melissa Be: Abram alas, pois o queridinho do outono-inverno 2017 chegou. Acompanhando a tendência que promoveu o veludo a hit do momento, a Melissa Be ganha acabamento flocado e textura macia ao toque, assim como o tecido. Disponível em quatro cores inspiradas nas paisagens de clima frio, o tênis de palmilha super macia promete conforto térmico e proteção contra o frio e o vento para quem o escolhe para compor os mais diferentes looks. Combiná-lo é tarefa fácil, difícil é eleger um preferido. Eu escolhi o preto mais já quero todas as outras cores porque sou LOUCA por tênis!


Essa aqui ganhou o meu CORAÇÃO! A coleção FlyGrl foi criada para impactar. Prova disso é a Melissa Wonder, que por traz do salto alto e das amarrações, é carregada de conceitos ligados ao empoderamento feminino. Dona de linhas geométricas marcantes e uma cartela de cores com inspirações invernais, esta open boot é chique e confortável na medida certa, respeitando as necessidades do lifestyle das mulheres contemporâneas.
Gamou, né? Então fique atenta às particularidades deste lançamento: a Melissa Wonder tem o salto de aproximadamente 10 centímetros e a forma um pouco maior do que o habitual. Eu tô completamente apaixonada e já desfilei com ela por aí algumas vezes.


A Melissa Panapana Mule é um calçado construído sobre um salto alto, robusto e sola tratorada. O bico arredondado garante o conforto necessário para longas horas de uso. Já o detalhe que simula costuras aparentes lembra os clássicos calçados em couro. A Panapana Mule é a escolha de quem, assim como EU, não tem medo de ousar no visual. E nós sabemos que muitas de vocês que me seguem aqui são dessas né? Então bora comprar uma para chamar de s-u-a!



Espero que vocês tenham curtido muito as minhas escolhas desse mês! Logo, logo tem mais novidades do Site Portinhola por aqui. Fiquem ligadinhas!
Beijos de Melissa!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 Comentários