DEPILSLIM

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - maio 25, 2017

Quem me acompanha nas redes sociais e vê meus stories com certeza sabe que a Depil Slim do Kobrasol é parada obrigatória pelo menos 1x na semana! Lá eu faço diversos tratamentos estéticos (endermo), limpeza de pele, fotodepilação, enfim... lá eu CUIDO mais de mim! Hoje vou falar aqui pra vocês sobre a fotodepilação - e todos os meses vou mostrar um pouquinho de tudo que a DepilSlim oferece.
A fotodepilação é um método de eliminação dos pelos através da luz intensa pulsada, considerado praticamente indolor, em relação aos outros métodos, duradouro e eficaz, sendo capaz de eliminar 80% dos pêlos indesejados. A tecnologia da luz intensa pulsada transmite calor que é absorvido pela melanina (pigmento escuro) do pelo, enfraquecendo e destruindo o folículo piloso, região de produção e crescimento os pelos. Nossos pelos possuem três ciclos de crescimento (fase de crescimento, fase intermediaria e fase de desprendimento) e eles não estão todos na mesma fase. Os pelos do corpo que se encontram na fase de crescimento possuem maior concentração de melanina e contato com o folículo piloso. Como a luz intensa pulsada tem afinidade pela melanina, esse método possui grande eficácia nesses pelos que estão presos e em crescimento, permitindo a sua destruição. Os pelos que se encontram nas outras duas fases são menos afetados, sendo necessárias assim mais sessões (em média de 8 a 12) para a luz intensa pulsada atingir todas as células e com o avançar do tratamento o resultado torna-se cada vez melhor.
Os resultados são excelentes e após a primeira sessão os benefícios são percebidos. Cerca de duas a três semanas depois, os pelos nascem enfraquecidos e se desprendem, deixando a região falhada. Com o avançar do tratamento os pelos vão parando de nascer e a área vai ficando cada vez mais falhada.



Essaspernocas das fotos são MINHAS tá? rs! Outros resultados e benefícios relacionados a fotodepilação é que durante o tratamento, os pelos que ainda não foram eliminados, ficam mais finos e seu crescimento tardio. As regiões do corpo manchadas ou que ficaram escurecidas devido a outros métodos de depilação, como cera e linha, ficam claras devido ao efeito da luz. Sem mencionar as pessoas que sofrem com alergias, foliculites e pelos encravados: a fotodepilação é tratamento atualmente mais indicado para resolver esses problemas.



O número de sessões recomendado é individual e pode variar de pessoa para pessoa. Existem vários fatores que influenciam no crescimento do pelo devido as particularidade do organismo de cada um. Por isso sempre realizamos uma avaliação, para verificarmos todas essas variáveis, a área tratada e ainda, explicarmos melhor sobre o nosso tratamento e passarmos todas as recomendações. Dependendo da avaliação já é possível iniciarmos o tratamento no mesmo dia.



Existem alguns cuidados que devem ser mantidos durante o tratamento como, não utilizar medicamentos fotossensíveis, evitar o bronzeamento das áreas a serem depiladas até duas semanas antes da sessão, utilizar o creme da Depil Slim conforme recomendado para otimização dos resultados, não usar maquiagem ou cremes antes da sessão, evitar o uso de jeans, roupas justas, atividades físicas, banhos quentes após a sessão, não depilar a área com cera, pinça ou qualquer outro método que retire o pelo da raiz durante o tratamento e outros cuidados específicos conforme as particularidades de cada um.
As sessões são realizadas a cada 30 dias e o preço de uma sessão é R$ 74,00 por área. Como é um tratamento que envolve várias sessões, na Depil Slim existem pacotes com descontos em que o preço da sessão pode chegar até R$ 64,00 dependendo do pacote escolhido. Nesses pacotes você ainda pode fazer as áreas que desejar.
Qualquer área do corpo pode ser tratada exceto as regiões mais sensíveis como mucosas, sombracelhas e áreas em que a luz pode acabar atingindo os olhos.



Após o tratamento finalizado, inicia-se o processo de manutenção e acompanhamento que normalmente varia de 1 a 3 sessões ao ano, dependendo da avaliação. Em homens, dependendo da região a ser tratada e das características dos pelos, o numero de sessões e manutenções podem ser maiores que nas mulheres.
Agora no Dia das Mães a Depil Slim está com uma promoção super legal: durante todo o mês de maio, fazendo uma sessão de fotodepilação, leve sua mãe e ela também ganha uma sessão gratuita de fotodepilação!
A Depil Slim é especializada em fotodepilação e é a primeira empresa a oferecer esse tipo de tratamento em Florianópolis, desde 2010. Possui 4 unidades: Santa Mônica, Centro e Coqueiros, e em janeiro desse ano inaugurou uma unidade novinha em São José, no Kobrasol. Além da Fotodepilação, todas as unidades oferecem serviços excelentes de estética facial e corporal.
O site está em construção e até final do mês está no ar.



Para informações ou dúvidas o atendimento é feito via redes sociais, ligação ou Whatsapp.
Instagram: @depilslim
Whatsapp:
Santa Mônica – (48) 99150-3541
Centro – (48) 99109-2294
Coqueiros – (48) 99150-5374
Kobrasol – (48) 98419-9649

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 Comentários

  1. q bacana!!! vou lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Vai sim ;o)
      As meninas vão te atender com o maior carinho.
      Beijo, beijo!

      Excluir
  2. Guriaaaaaa, que maravilha! Depilação é tribom, né? Adoro! Amei as fotos, ótima qualidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA será que temos uma gaúcha por aqui? Tribom! As fotos foram feitas pela @darianeluzphoto. Lindas, né? A-m-o! <3

      Excluir