4 de maio de 2017

ROSE GOLD HAIR

Se você faz parte do time que não consegue sossegar com o cabelo, vai p-i-r-a-r com essa nova tendência (um tanto quanto ousada) que conquistou as celebs e que promete deixar o visual com a pegada cool dos fios coloridos, porém não muito vibrante. O rose gold é um tom de rosa bem clarinho, que em alguns fios, quase se confunde com o loiro. A cor é perfeita para quem já tem as madeixas mais claras ou quer fugir dos tons clássicos que dominam os pedidos nos salões. A parte mais legal é que o rose gold permite muitas variações diferentes, quem gosta de madeixas coloridas pode arriscar sem medo e pintar todo o comprimento dos fios, se você for uma pessoa mais discreta ou ficar com receio de apostar nessa mudança radical, pode apostar em apenas algumas mechas nas pontinhas, o resultado (também) é lindo! Olha só essas inspirações (incríveis) que separei – e corre pro salão:


Como o processo exige descoloração e envolve alguns produtos químicos, é super importante redobrar os cuidados capilares depois de pintar os fios! Reforce as hidratações, as umectações e as reconstruções a cada três semanas. Afinal, o efeito do rose gold fica bem mais bonito quando o cabelo está forte e saudável.


Bateu a vontade de mudar? Me conta nos comentários!
Beijo, beijo!

2 comentários:

  1. Eu estou a louca por rose gold, mas na decoração fico olhando as imagens morrendo por dentro. Rose gold é uma cor apaixonante com certeza

    https://atelieaventura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL