24 de setembro de 2017

COMO USAR: LEGGING

Antes de declarar missão impossível, a legging pode ser muito mais cool e curinga do que você imagina. A peça ganha pontos pelo conforto inigualável, por valorizar a silhueta e ir da academia ao street style – com pegada esportiva, sem esforço! O truque para colocar em prática é misturar com itens mais chics do nosso armário. As irmãs Hadid são fãs assumidas das leggings e rendem boas inspirações de outfits despojados. Vale aproveitar a febre do sporty e arrematar a peça em muitas outras produções confortáveis (e estilosas) para o dia-a-dia. Mas se ainda sobrou aquele restinho de dúvida, confere essas inspirações de como usar legging sem parecer boring:


Viram, só? Dependendo dos itens, dá pra montar um look super bacanudo – e confortável.
Pode usar (e abusar) sem medo!

Beijo, beijo.

6 comentários:

  1. Que blog mais lindo! Adorei a dica com as leggings, eu era dessas que não curtia a peça, mas de um tempo pra cá comecei a fazer teatro e como tenho que usar peças confortáveis, me rendi a legging e olha, realmente é muito bom usar e dá pra fazer diversos looks! Amei as inspirações que você trouxe <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho, Gabi. fico feliz que tenha gostado! <3
      eu a-m-o legging, uso demais!

      Excluir
  2. Na hora de fugir do look academia, eu gosto de usar leggings que tenham algum tipo de detalhe (minhas preferidas são as que têm uma tira de couro na lateral, acho lindo!) e, além disso, gosto de usar com peças mais compridinhas.

    Beijos.
    BLOG COISA E TAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho vários tipos de legging e uso com tudo. adoro ;o)
      beijo, beijo Fêh!
      @blogpoderosaderosa

      Excluir
  3. As dicas foram boas, uma tristeza você escolher só essa referência de modelos. Todas absolutamente magras que mostram até os ossos, penas finas e tudo mais como você pode notar! cuidado com suas escolhas EM TODOS OS POSTS, esta aqui como influência para as pessoas. Toma cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Kauana! é uma pena você não ter gostado das referências. assim como tenho leitoras mais gordinhas, também tenho leitoras bem magras ;o) recebo vários e-mails, com diversos pedidos, e infelizmente sei, que é impossível agradar á todas! tomo bastante cuidado em relação á isso, caso você não saiba, criei o Blog por motivos de Bullying também, rs... sei o quanto é difícil! agradeço o feedback e prometo sempre estar melhorando. somos todos humanos, e é normal do ser humano errar, né não? um super beijo, amada!
      @blogpoderosaderosa

      Excluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL