27 de outubro de 2017

DIFFERENT HAIR, YEAH

Estamos praticamente no final do ano, mas ainda dá tempo de mudar. Se você é uma pessoa que quer realizar várias mudanças ao longo da vida, mas tem medo, existem alguns truques. Entre eles: mudar o visual do cabelo, porém, sem cortar. Porquê não? O cabelo na vida de uma mulher faz total diferença, quando estamos com o cabelo do jeito que queremos sentimos muito mais confiança e nossa autoestima fica elevada. Por isso, é importantíssimo que estejamos satisfeitas com o nosso visual para vivermos uma vida mais feliz. Por isso, selecionei 7 maneiras de mudar o visual sem cortar as madeixas. Se inspira e se joga (de cara) nas mudanças:



• PINTAR O CABELO é a forma mais comum de mudar o seu visual, porém, existem várias formas de mudar a cor das madeixas, você só precisa encontrar a que mais te agrada. Pode ser desde algumas mechas, californianas, até o platinado e os cabelos totalmente coloridos com tons bem diferentes. Que tal?

• FAZER ALONGAMENTO também é uma ótima opção, essa dica é pra quem não está feliz com o comprimento dos cabelos e deseja colocar mais fios. Existem diversos tipos de alongamento também, como por exemplo, o permanente ou o tic-tac.



• As TRANÇAS (muito comum em cabelos crespos e afros) ganhou todos os tipos de cabeleirasVocê pode fazer trancinhas com os próprios cabelos, ou colocar cabelo artificial, o kanekalonNesse estilo de cabelo, você pode u-s-a-r e a-b-u-s-a-r das cores. Eu particularmente, acho lindo... e tô louca pra fazer no meu.

• Algo que também está começando a ser moda por aqui é o uso das LACES, uma peruca com aparência natural e que vem em vários tipos de cabelos, agradando a todas. Artistas como Ludmilla e Pablo Vittar, já se renderam a tendência! Escolha o estilo que mais combina com você e mude todos os dias.

• Porquê não modificar a TEXTURA DO CABELO? Para as meninas que tem cabelo liso, fazer cachos com babyliss ou outras técnicas é uma boa pedida! Já para aquelas que possuem cabelo cacheado, podem fazer alisamento com chapinha ou até mesmo, uma progressiva. Além disso, a textura frisada também faz muito sucesso. Dá pra apostar sem medo!

Essas foram as cinco maneiras de mudar o visual sem cortar o cabelo, cinco formas diferentes de encontrar a inspiração e a motivação para mudar o seu visual ainda hoje! Me contem o que acharam nos comentários.
Beijo, beijo!

4 comentários:

  1. Esses cabelos não fazem o meu estilo,eu gosto de cabelos normais,castanhos,loiros,pretos,enfim,cabelos totalmente normais,de qualquer maneira,há gostos para todos os gostos e gostos não se discutem,beijinhos e excelente fim-de-semana para ti!!

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que não sou muito de arriscar com o cabelo...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver cabelos assim diferentes! Gostava de ter coragem para mudar o meu assim :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, que o cabelo na vida de uma mulher faz total diferença... =D Fiz alongamento no meu e estou amando!! Ótimo post... Beijos

    Blog Bem Vestida

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL