6 de novembro de 2017

FORMAS CRIATIVAS DE USAR METALIZADO

Se tem uma coisa que eu amo na moda é o fato de poder diversificar (e modificar) tendências. Quando uma peça faz sucesso muito repentinamente, sempre rola o famoso todo mundo tá usando, mas também tem um jeito novo de vestir, e é preciso apostar nesse novo jeito para não cair na mesmice. O metalizado caiu (muito) nas graças do povo, por conta da saia midi plissada, que ficou – totalmente – incrível com esse efeito. Basta exercitar (um pouquinho mais) a criatividade, e assim, descobrir inúmeras peças para dar um up no guarda roupa do dia-a-dia. Como exemplo, eu selecionei peças que ficaram magníficas no metalic e trouxe para o post de hoje. CONFERE SÓ:

SLIP DRESS
O verão está chegando, e agora você já pode usar seu slip dress com os bracinhos de fora. YEY! Essa é uma ótima forma de reciclar uma peça e conseguir usar durante todas as estações do ano. E atenção, não é só o slip dress de cetim que pode ser metalizado! Qualquer vestido pode! PARTIU USAR E ABUSAR MUITO!


BODY/BIQUÍNI
Já no verão, o body/biquíni metalizado é a PEÇA IDEAL. Os bodys funcionam tanto para a praia quanto para a balada, então você não pode dispensar essa peça tão prática na sua mala de férias.


BOMBER JACKET
Uma maneira de deixar a peça esportiva mais interessante é investir em um modelo metalizado, que dá para usar tanto no dia-a-dia, quanto nas festinhas. QUE TAL?


ÓCULOS DE SOL
Óculos de sol metalizado já é uma tendência tão antiga que PASSOU A FAZER PARTE DO ESTILO DE ALGUMAS PESSOAS. Eu particularmente, tenho vários e adoro!


MOCHILA & POCHETE
Tem coisa mais legal (e estilosa) do que sair por aí desfilando com bags metalizadas? Não tem, né? VALE A PENA FICAR DE OLHO nessas tendências, porque vão ser sucesso durante muito tempo.


2 comentários:

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL