1 de dezembro de 2017

JEANS DESTROYED

Quem acompanha as tendências, com certeza já viu alguns looks com calça jeans destroyed por aí e ficou se perguntando como adicionar essa peça no guarda-roupa do dia-a-dia. Selecionei algumas ideias bem bacanas com esse modelo de calça para ajudar (e inspirar) quem tem dúvidas. Produções lindas, para diferentes ocasiões! Apostando (muito) pra ontemEspia que é sucesso:


Uma camiseta simples (branca ou preta) e um tênis | salto podem ser complementos interessantes que tiram um pouco da sensualidade da calça. Você pode adotar esse visual para situações mais casuais, como ir ao shopping ou passear num parque, por exemplo.


Uma combinação maravilhosa que sempre dá match nos looks fashionistas e que pode adicionar uma pegada mais street na sua composição. Cheia de estilo e confortável, pra quê melhor?


Para quem decidir montar looks com calça jeans rasgada e body, a dica é apostar numa calça com modelagem mais larguinha. Fica uma fofura, sério!


Um dos looks mais polêmicos da lista, há quem ame e quem odeie essa trendSe você gosta de chamar a atenção por onde passa, pode montar esse combo deixando a meia arrastão mais alta que a calça. Lacre na certa.


Essa composição é pra quem gosta de top cropped. Dá para fazer sim, uma junção das duas peças – e como dá! Com esse look você pode sair com os seus amigos ou até ir num festival. Produção com (super) carinha de show.


Você pode usar a sua calça rasgada com um moletom. Que tal? A composição pode ficar mais sofisticada com o uso dos saltos, mas nada impede de continuar a linha comfy com uma sapatilha ou tênis.


Muito amor por essa calça, né não? Eu tenho várias nesse estilo e uso m-u-i-t-o.
E vocês? O que me contam? Usam essa peça?

Beijo, beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL