FILMES ROMÂNTICOS PARA ASSISTIR NESTE INVERNO

setembro 27, 2018

Filmes românticos são sempre maravilhosos – mas verdade seja dita, no inverno fica ainda mais gostoso de assistir, né não? A gente nem precisa falar o quanto ama uma boa companhia (também dá pra aproveitar sozinha se quiser!), uma bebida quentinha, um cobertor super fofo e a TV ligada. Pensando nisso, selecionei dicas boas do que você poderá assistir. Tem muita coisa legal no catálogo da Netflix! Que tal uma sessão romântica? Espia só:

1. ALEX STRANGELOVE


Alex Truelove (Daniel Doheny) é um aluno exemplar do último ano do Ensino Médio. Ele tem um grande futuro pela frente, mas antes de se formar ele quer alcançar o último marco da adolescência: perder a virgindade com a sua namorada, Claire (Madeline Weinstein). Tudo se complica quando ele conhece Elliot (Antionio Marziale), um charmoso menino gay que sem querer põe Alex em uma jornada de autodescoberta.
Esse filme é fofo (e engraçado). Eu amei assistir.

2. PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo. Pra quem curte um filmezinho clichê, esse é uma ótima aposta. Super vibes.

3. PERFEITA PRA VOCÊ


Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal. P.S: Só queria deixar claro que chorei horrores.

4. O PLANO IMPERFEITO


Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

PARTIU SABADAR E DOMINGAR NA NETFLIX!

2 comentários

YOUTUBE

POSTS POPULARES