SOBRE


Me chamo Ana Lia, tenho 15 anos e moro em Florianópolis, SC. Apaixonada por moda, maquiagens, acessórios, internet, tutoriais, blogs, netflix, músicas, html, livros, amigos, família, vídeos, séries, decoração, disney, chocolate e claro, cabelos coloridos.
Criei o Poderosa de Rosa no final de 2012 porque senti a necessidade de compartilhar com as meninas da minha idade, todas as minhas descobertas nesse mundo. As pré-adolescentes já estão sendo consideradas ditadoras de moda e vem se destacando como compradoras em potencial na atualidade. É nítido o número acentuado de blogueiras em nosso país, porém, como blogueira teen sou uma das poucas. 
Sou brincalhona, divertida, batalhadora, companheira e cheia de sonhos. Pretendo conhecer muitos lugares ao longo da minha vida e também tenho (muita) vontade de fazer intercâmbio.
Fiz parte da Galera Capricho 2015/2016.

Acompanhe também por outras redes:
Instagram: www.instagram.com/blogpoderosaderosa
Página do Blog no Facebook: www.facebook.com/blogpoderosaderosa
Tumblr: www.believeinyourselfalways.tumblr.com
YouTube: www.youtube.com/blogpoderosaderosa
SoundCloud: www.soundcloud.com/blogpoderosaderosa

7 comentários:

  1. Oie! Me chamo Fernanda,tenho 14 anos e moro em Blumenau-SC.Me identifiquei muito com o seu depoimento sobre o estupro. Sei como é complicado e triste lidar com isso. Ou melhor,todas nós sabemos! É muito bom saber que não sou a única menina de 14 anos,que passa por isso. Que infelizmente desconfia de qualquer um, que apressa o passo pra chegar mais rápido em casa,que leva buzinadas e assobíos de otários! Tenho medo!!
    Obrigada por dividir isso com outras meninas!

    Beijos,Fernanda!

    ResponderExcluir
  2. Fê, é uma pena que a gente se identifica nessa questão tão chata que é sentir medo né? Fico feliz por você ter gostado do meu texto, e ao mesmo tempo triste por termos que passar por isso. Mas acredito muito que juntas podemos MAIS, e isso não vai mais acontecer. Dia 13 agora de maio (segunda) estarei em Blumenau, no SENAI, queria muito que você aparecesse por lá pra me dar um abraço apertado, eu ficaria FELIZ. Obrigada pelo carinho e vamos seguir fortes ;o)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oiê! Me chamo Nairany tenho 9 anos eu sei que é difícil aparecer uma criança no seu blog mas quero ser sua amiga pois tenho tudo em comum com você Ana Lia Bettiol.
    Eu li aquele post " 5 coisas para fazer quando o dinheiro acaba" muito bom esse post!
    Beijos da amiga Nairany!😻😘😘

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL