Post ESPECIAL da mãe coruja!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - janeiro 26, 2013

Hoje resolvi "invadir" o espaço da minha princesa pra compartilhar com vocês esse dia tão ESPECIAL que é o Aniversário dela ...

É o nosso primeiro aniversário separadas (Ana Lia está de férias na casa da vovó) e dá uma dorzinha aqui no peito não poder abraçar e beijar nesse dia ... o telefone e a web não são a mesma coisa (mais não são mesmo!).
Está longe dos olhos só, porque ocupa um lugar imenso dentro do meu coração.
Há 11 anos atrás nasceu esse "Anjo" abençoado pra me ensinar a ser MÃE, pra me mostrar o quanto eu sou capaz de AMAR alguém além de mim mesma com todas as forças! (♥) Com ela eu aprendi o significado do AMOR incondicional e por ELA eu agradeço à Deus todos os dias! (...) Pelo CARINHO que ela me dá, pela AMIZADE incondicional que temos uma pela outra, pelo COMPANHEIRISMO, pela simples presença dela ao meu lado num dia frio desses qualquer. Por esse AMOR que ELA me dá diariamente sem que eu peça e muitas vezes até sem que eu mereça.
Ser MÃE não é tarefa fácil, mais com uma FILHA assim como ELA é gratificante demais!!
Ana Lia, que BOM que EU te escolhi e FUI escolhida por VOCÊ minha princesa. Pra SEMPRE te AMAREI e permanecerei do teu lado durante toda a nossa jornada aqui nessa VIDA!
Feliz Aniversário meu PRESENTE de DEUS!
(...) Que sejas SEMPRE feliz! Te AMO. Tua MÃE Renata.


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 Comentários

  1. Nossa, que linda declaração.
    Muito fofas vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa... assim dá pra entender de onde vem seu carinho que tens demonstrado no blog.
    To adorando essa pequena.

    ResponderExcluir