1 Tee - 4 Looks!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - março 17, 2013

Oiiiii meninas, hoje estou aqui pra falar sobre as queridinhas do momento: as t-shirts! Siiiiim, elas vieram pra ficar... já tem um tempinho que elas surgiram com uma força maior nos blogs, nas fashionistas de plantão e as celebridades não param de usar.


E o mais legal dessa história toda é que usando essas tees você consegue transmitir um pouquinho da sua personalidade através do que você está usando, e por que não ser mais direta com uma mensagem estampada na camiseta... E tem coisa mais fácil de usar do que uma camiseta? Você pode combinar com tudo! Eu disse: Tudo mesmo, porque não existe contra indicação! Todos os corpos, todas as alturas, todos os estilos e todas as idades... Você vai encontrar sua queridinha, tenho certeza, e é impossível não amar. A minha escolhida para a matéria de hoje foi essa fofura da @glamtees, se vocês entrarem no face da marca vocês vão enlouquecer assim como eu. Dá vontade de pedir uma de cada cor, por favor! São todas lindas, ameeeeiiiii, sem contar que as proprietárias da marca são umas fofuras, super atenciosas! Fui presenteada com duas tees super fofas, essa do cachorrinho é uma delas e outro dia vou postar fotos com a outra fofura @glamtees. Não perca tempo e adquira já a sua pra sair "DIVA" por aí. A marca tem face e instagram, vamos seguir?! ... vejam os looks que preparei com uma única " tee"
1º LOOK:



2º LOOK:


3º LOOK:


4º LOOK:
Olhem só quanta FOFUUUUURA:


Bom por hoje é só meninas... me digam se gostaram, se concordam com tudo o que eu escrevi e se usam ou usariam. Beijos, Ana Lia!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Amo T Shirts >< Estaas são muuuuuito fofas

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofas, né?! Ela são lá da Glamtees. Ah, sem contar que é suuuuuper confortável. Beijos, Ana Lia! ♥

      Excluir