7 de junho de 2013

BLOGGERS FASHIONISTAS: FLÁVIA DESGRANGES! ♥

Oiiiiiii meninas, tudo bem? Hoje eu vim com uma nova tag! 
Como eu AMO blog de moda, cosméticos, looks, decoração... resolvi selecionar 1 blog que me surpreendeu muito hoje e assim farei semanalmente. O blog escolhido foi o Fashion Coolture da Flávia Desgranges, vocês já devem conhecer, né? Ela é a dona dos looks mais lindos do Lookbook... já viram?
... Ainda não! Então vamos seguir, e ficar por dentro desses looks incríveis da Flávia! Na minha opinião ela manda "muito bem", as composições que ela faz são sempre de muito bom gosto, é fonte de inspiração! 
@fashioncoolture ♥
Selecionei alguns looks maravilhosos da Flávia para vocês se inspirarem e reproduzirem em casa ou na casa de uma amiga... o que acham? Vamos conferir!

Flávia Desgranges van der Linden é mineira de Belo Horizonte, mas atualmente vive em Criciúma, Santa Catarina. Ela é formada em direito, e o namorado dela faz boa parte das suas fotos. Flávia começou a se interessar por moda depois de conhecer o Lookbook e começar a postar seus looks. Ela foi muito bem aceita por lá, e hoje é uma das mais conhecidas do site. E também não é por menos, ela realmente se veste bem e é aquele tipo de roupa que você também usaria no dia-a-dia. Para pegar o estilo dela é fácil... use muitas saias e shortinhos e quando está mais frio coloque meias. Nos pés geralmente é um salto bem alto... Ela usa bastante blazers e no cabelo alguma tiara, boina ou chapéu.





Ela também usa e abusa dos acessórios que compõem seus looks DIVOS! Eu usaria todas essas roupas "amarradona". Que garota FASHION não usaria, rs!?

Girls, por hoje é isso! Inspirem-se na DEUSA do dia e aproveitem para "causar" muito no final de semana que já tá aí...  Beijos, Ana Lia.

14 comentários:

  1. Ela arrasa nos looks, adoro as composições, sem duvidas grande inspiração!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma grande inspiração mesmo! Os looks são incríveis, né?! Obrigado por comentar e acessar o blog. Beijos ♥

      Excluir
  2. que linda, eu ainda não a conhecia..sucesso.
    Passa lá no blog, vc ta mto sumidinha
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Rs... ah, desculpa! É muita coisa para fazer. Vou dar uma passadinha sim. Beijos Adri! ♥

      Excluir
  3. amei os looks , estão lindas (:

    http://planetagarotas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela sempre manda muito bem em todos os looks!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Eu não conheço essa blogueira e já gostei os looks dela é um arraso.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lilian, até quem não conhece se encanta, rs.
      Vou dar uma passadinha lá! Beijos :)

      Excluir
  6. Adorei o post, amei as botas !

    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, rs?! Que bom que você gostou...
      Miiiiiil Beijos, Ana Lia ♥

      Excluir
  7. Arrasou! Gente! :O

    Beijos

    http://entreasluas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isabela... você não sabe como é bom ler isso, rs.
      Beijos! ♥

      Excluir
  8. Aiiinnnn arrasou!! AMEIII! bjossss

    http://dreamdirectionerss2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2014 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL