DICAS PARA DECORAR SEU QUARTO COM POUCO DINHEIRO!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - junho 04, 2013

Boa segunda-feira genteeeee!
Depois de muitos comentários dizendo que pra ter um quarto dos sonhos é preciso ter muito dinheiro, resolvi "fuçar" na internet e provar o contrário!
Não é preciso ter muito dinheiro n-a-d-a, é só preciso ter CRIATIVIDADE!
Algumas dessas idéias EU já coloquei em prática e por isso vim compartilhar aqui com vocês, vem ver!



Olha só que fofura pode ficar sua mesinha/escrivaninha com simples fitas adesivas coloridas e uma garrafinha que pode se transformar em um vaso ou em porta bijouterias!! 



Toda a delicadeza de flores e laços que deixam qualquer ambiente uma fofura! Adorei essa idéia de colocar flores de plástico (que parecem de verdade) em volta do espelho. 


Pra quem é apaixonada por FOTOS assim como eu tá aí uma ótima pedida: com um simples fio de nylon ou até mesmo corda de varal vocês podem montar um painel incrível com fotos e deixar o quarto bem divertido! 


Essa idéia das garrafas é sensacional, EU TENHO no meu quarto e A-D-O-R-O. 


Tem um abajur velho que era da sua avó ou da sua mãe e não sabe o que fazer com ele? Que tal correr para uma loja de armarinhos e comprar vários botões de diferentes formatos, cores e tamanhos e dar vida nova pra ele? Olha só que coisa mais fofa! ... e os copinhos de plástico que se transformaram numa luminária super fofa?
Aquele pisca pisca do natal passado que tá na gaveta sem uso fica lindo dentro de 3 potes de bolacha que sua mãe nem usa! Vamos colocar em prática JÁ !!!!


Eu já tinha visto várias idéias feitas com latas de leite desnatado ou achocolatado, mais escolhi essas aqui porque achei as mais i-n-c-r-í-v-e-i-s!


Então é isso gente bonita, muitas vezes não precisa ter dinheiro não, basta ter disposição e criatividade. Minha mãe sempre diz que na maioria das vezes as coisas simples são as mais extraordinárias! Espero que tenham gostado das minhas dicas! Beijo.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

12 Comentários

  1. Dicas maravilhosas.
    Super amei a de decorar a escrivaninha com fitas...Ficou tão linda!
    Do abajur também amei!
    E é a pura verdade basta ter criatividade, não precisa gastar muito!

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Maria... também achei muito legal a escrivaninha com fitas coloridas! Beijos, Ana Lia ♥

      Excluir
  2. Adoorei, uma ideia mais criativa que a outra! Blog nos favoriiitos! Entãão, eu estava pensando, gostaria de afiliar??? Kiisses!

    www.imastoryne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por deixar o blog nos seus favoritos... no momento não estou "adicionando" afiliados, mas quem sabe no futuro eu te procuro, ok?! Beijos, Ana Lia ♥

      Excluir
  3. Dá pra gente decorar nosso quarto gastando pouco mesmo, só termos criatividade. Adoro post de decoração! Quando der passa lá no blog, bjs :)

    http://www.leticiaintheusa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Leticia... é só deixar a criatividade fluir, rs. Vou passar no seu blog sim! Também adoro post de decoração... Beijos, Ana Lia.

      Excluir
  4. Ideias muito bacanas, adorei! Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo essa decorações inusitadas!! fica tão lindo!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei as isnpirações,acabei de pintar meu quarto ontem,tem vários negociinhos fofos para colocar,mais tava pensando nessa ideia de colocar flores de plastico envolta do espelho e pinta lo de branco,já que o quarto á rosa agora ^^

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma super dica! Fica meio retrô, e fofo, rs.
      Acho que você vai gostar.

      Beijos, Ana Lia ♥

      Excluir