INSTAGRAM DO BLOG @BLOGPODEROSADEROSA

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - agosto 07, 2013

Oiiiiii. Hoje estou aqui pra agradecer! SIM, porque eu adoro esse Blog e fiz/faço tudo com tanto carinho e empenho que tenho recebido muitas coisas boas...
Tenho apenas 11 anos e uma longa caminhada pela frente. São muitas as pessoas que não aceitam e até mesmo não entendem. Já ouvi várias vezes: - Sai do computador, vai brincar de boneca, rs.
Ainda bem que minha mãe sempre acreditou em mim e me deu o maior apoio porque os tempos mudaram! Hoje em dia a maioria das meninas da minha idade não querem saber de boneca e sim de Smartfones, computador, livros e revistas de moda... e nem por isso deixamos de ser "meninas" mas realmente os tempos são outros. Gosto de brincar com as minhas irmãs, fofocar com as amigas, ir ao cinema e dar boas risadas, mais gosto muito mais de estar aqui. Gosto de escrever, gosto de moda, maquiagens, esmaltes, roupas, acessórios... Tudo isso me fascina e é bom poder compartilhar com outras meninas! Espero que vocês estejam gostando do meu trabalho pois faço tudo com muito AMOR.
Criei o instagram do Blog e já tive o prazer e a felicidade de receber várias visitas "famosas" por lá, e como sei que algumas de vocês ainda não tem instagram vim mostrar aqui. Vamos ver?










FELICIDADE que não cabe em mim.
Tudo isso porque EU luto pelas coisas que ACREDITO!
Beijos mais que felizes.
Ana Lia


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 Comentários