FALTAM 8 DIAS PARA O FASHION FRIENDS!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - setembro 11, 2013

Oi girls,

Hoje foi dia de escolher meu LOOK Bee Kids para a grande festa FASHION FRIENDS que vai acontecer no dia 19 como eu já falei aqui pra vocês. Quero todas lá comigo, esse evento promete! Aproveitei pra dar aquela garimpada na loja e é claro, fiz algumas imagens para compartilhar com vocês... a proprietária da loja, Flávia, além de LINDA é uma FOFA e desceu praticamente a loja toda para que eu pudesse escolher um look bem a minha "cara" pra não fazer feio no dia do Coquetel, rs. Difícil foi escolher um só, a loja só tem peças lindas, eu queria trazer TUDO pra casa! Vamos conferir?







Como eu não sou BOBA nem nada, aproveitei pra conferir também as outras duas lojas que irão participar do Coquetel, a Ewem Meias e Lingerie e também a Loja Charlotte...


A Ewem tá "recheada" de pijamas super fofos e tem a Coleção TAL MÃE, TAL FILHA que eu A-M-E-I.


A Loja Charlotte é muito charmosa, minha mãe grudou nas araras e não queria mais sair de lá, rs. Tem CADA peça incrível. As três lojas estão cheias de produtos esperando por vocês, vai valer muito a pena, tenho certeza que será muito divertido!
Nos vemos por lá. Espero que tenham gostado dos "cliques" que eu fiz pra dividir com vocês aqui.

Super beijo.
Ana Lia.


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Não conhecia a loja, parece ótima! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Gabi, a loja é I-N-C-R-Í-V-E-L! ♥
      Fico muito feliz por você ter gostado.
      Muito sucesso pra você também.

      Ah, já estou seguindo o seu blog.
      Beijos,

      Ana Lia ;o)

      Excluir