FASHION FRIENDS!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - setembro 10, 2013

Oiiiiiiiii pessoal,

Hoje eu tô aqui pra falar de um evento super legal que vai acontecer aqui em Floripa, no Bairro Coqueiros. Beatriz, Elis e Flávia são proprietárias de lojas super legais e fotografaram uma tarde colorida com os filhos para fazer esse carinho com nossas leitoras e divulgar o evento das lojas. Para quem ainda não conhece (nem imagina o que tá perdendo!) elas são donas das lojas: Charlotte, loja de roupas femininas, Ewem meias, loja de lingeries pijamas e meias e a Bee Kids (minha preferida, claro!), loja infanto juvenil com roupas e acessórios incríveis que deixam qualquer menina da nossa idade e-n-l-o-u-q-u-e-c-i-d-a. As 3 lojas ficam no Mini Shopping Chamonix e são ótimas opções pois ali se encontra de tudo (tudo mesmo).
E este dia 19 de setembro as três lojas se unem para fazer  esse evento super legal com recreação infantil, mega descontos especiais, vários brindes e muitos drinques para as clientes.
Vai ser uma festa beeeeeeem animada e eu vou estar lá pra dar um beijinho em cada uma de vocês e ajudar a escolher looks lindos (dá vontade de levar tudo! pra casa) e eu vou ficar muito contente com a presença de vocês queridas leitoras. Vamos nos programar para prestigiar essa festa?

Quero vocês lá comigo!


Muito amor e dedicação as proprietárias das 3 lojas fotografarem com os filhos para mostrar pra vocês quantas roupas lindas vão encontrar por lá! 



Aqui, para vocês conhecerem melhor são as proprietárias: Beatriz (Loja Charlotte), Elis (Ewem) e Flávia (Bee Kids), que estarão recebendo todas vocês no dia 19. 


Essa semana estarei indo lá na Bee Kids escolher um look incrível para usar no dia do evento. Prometo que faço algumas fotos e mostro aqui pra vocês, mais o look completo e muitas risadas comigo só lá no dia.

Então é isso meninas, o evento será dia 19/09 a partir das 17:00 hrs, na Rua Engenheiro Max de Souza, nº 1451, Coqueiros, e como eu já falei aqui pra vocês: terão vários sorteios, além de descontos mega especiais nas 3 lojas, roupas lindas para vocês, para os filhos e ainda roupas íntimas, pacote completo!


NÃO dá pra ficar fora dessa! Quero ver vocês lá!


Super beijo,

Ana Lia.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

6 Comentários

  1. Obaaaa!!!
    Vamos nos divertir e ainda receber nossas leitoras e amigas!!
    Vai ser top e pop! hahah
    Beijokas
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sim.
      Vai ser muito TOP!
      Vamos agitar!

      hahahaha ;o)
      Beijos,
      Ana Lia.

      Excluir
  2. Oi Ana Lia!

    Amei teu post, charmoso demais!

    Vamos passar um final de tarde divertidíssimo.

    Beijos, Elis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Elis!
      Fico feliz por você ter gostado.
      Vai ser muito bacana.

      Beijos,
      Ana Lia ;o)

      Excluir