Um pouco sobre mim...

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - outubro 24, 2013

Já tem algum tempo que recebo vários e-mails e mensagens de leitores, sempre com as mesmas perguntas, então resolvi fazer um post especial contando um pouco mais sobre mim com a ajuda da mamãe. 
Nasci em Laguna, cidade onde morei até meus 5 anos, depois viemos para Florianópolis e aqui estamos. Mamãe conta que estava colocando biquine para entrar na piscina quando eu resolvi nascer, em pleno sábado! Apesar de estar protegida e quentinha dentro da barriga da mamãe adorando as músicas que ela cantava pra mim eu queria mesmo era sair de lá, rs... Desde pequena sou muito ligada a moda! Lembro perfeitamente de usar as roupas e os sapatos da minha mãe, e também de "estragar" as maquiagens dela e da vovó porque eu adorava as roupas e os acessórios delas, achava muito mais interessante que os meus. Eu lembro muito da criança levada e brincalhona que sempre fui e sou até hoje. Separei algumas fotos pra dividir com vocês um pouco mais de mim. 
Vamos conferir?






Agradeço todos os dias por ter a mãe que eu tenho. Ela é a melhor "PÃE" que alguém poderia ter. Minha melhor amiga, minha companheira e eu sei o quanto ela sempre lutou e luta todos os dias para cuidar de mim e me mostrar o caminho do bem. Mamãe é a pessoa que mais me escuta e em quem eu mais confio nessa vida (eu conto TUDO pra ela, tudo mesmo!). Quando comecei com a idéia de criar o Blog ela ficou com um pouco de medo por conta dos perigos que existem na internet, mais nunca deixou de me apoiar, acreditar em mim e me dar vários conselhos. Até hoje ela diz que preciso estudar primeiro pra só depois pensar em outras coisas, mais em nenhum momento ela disse para que eu parasse com isso, muito pelo contrário, ela me ajuda a conciliar todos os horários para que o Blog não atrapalhe meus estudos e nem a nossa vida em família. Tenho duas irmãs e aqui em casa é sempre uma bagunça. Graças a Deus somos uma família feliz!


Olhando minhas fotos percebo essa facilidade que tenho de fazer caras e bocas e o quanto me sinto a vontade na frente das câmeras. Acho que as pessoas nascem com esse tipo de coisa né? Eu senti a necessidade de criar o Blog Poderosa de Rosa para compartilhar com meninas da minha idade os mais variados assuntos que realmente tem haver com a idade que temos, e eu sou assim, tenho 11 anos e vivo de acordo com essa idade. Sou uma criança, eu sei, pré adolescente na verdade, rs. Não tem como fugir e o conselho que eu dou para todas as meninas é que vivam de acordo com a idade que tem porque parece que foi ontém eu ali na foto vestida de Joaninha e hoje em dia eu nem gosto mais de me fantasiar. Tenho certeza que essa é a melhor fase, depois ficamos adultos e vem as responsabilidades... acho que todo adulto fica um pouco chato! É isso. Por hoje tá bom né? Vou fazer mais posts daqui pra frente falando mais da minha vida pra vocês e se tiverem perguntinhas é só mandar pra mim que vou responder todas com muito carinho.

Pra terminar espiem só esse vídeo que mamãe gravou quando eu tinha 5 anos:



Beijos,
Ana Lia.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

14 Comentários

  1. Ain que linda, fazendo propaganda da Colgate *-* É incrível a facilidade que você sempre teve para tirar fotos e se expressar para a câmera, né?! Adorei conhecer melhor você e o seu blog. Devo confessar que achei uma atitude muito bonita sua de dizer que tem 11 anos e que é criança sim, eu detesto gente que acha que com essa idade já pode frequentar até baladas. Gente, não há problema algum em ser criança, aliás tem fase melhor do que essa? Enfim linda, eu adorei o post :)

    Beijo,
    Olhar De Uma Nerd
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, feliz demais com seu comentário e é bem como você falou mesmo. Tenho 11 anos e vivo de acordo com a idade que tenho sim! Acho que por isso muitas meninas se identificam.
      Volte sempre aqui viu?

      Super beijo,
      Ana Lia.

      Excluir
  2. Morri com esse teu vídeo! kkkk Muito linda, já tinha a veia pro sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Ana, por que você nunca fala do seu pai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii "anônimo"... então... nunca falo do meu pai biológico porque não convivo com ele e pra ser beeeem sincera já tem mais de ano que nem vejo :( Ainda bem que tenho a melhor PÃE do mundo e duas irmãs maravilhosas. Nossa casa é cheia de vida e nossa vida colorida!

      Beijocas,
      Ana Lia.

      Excluir
  4. Que lindaaaaaaaa, adorei o seu vídeo haha!
    Beijão!
    Depois dá uma passadinha no meu blog pra conhecer? http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, que bom que gostou... até eu me divirto assistindo esse vídeo. hahaha

      Beijão,
      Ana Lia.

      Excluir
  5. Ana, você é uma boneca! Também é muito madura pra sua idade, exatamente "por viver de acordo com a idade que tem". Muitas meninas da sua idade tentam ser mais velhas, e olha, não vale a pena! Viva e aproveite cada fase ao máximo! Seu blog é lindo, uma gracinha, e acho que você administra os assuntos muito bem. Seu blog é mt interessante não só pra meninas da sua idade, mas pras mais velhas também! Eu tenho 19 anos e adorei! Bom, é isso, muito sucesso pra você, lindinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, ameeeeiiiiii seu recadinho e é bem assim mesmo! Fico feliz em saber que meninas mais velhas também curtem estar por aqui ;o) Venha sempre!

      Beijo, beijo, beijo,
      Ana Lia.

      Excluir
  6. Oiii!
    Adorei seu video quando pequena, depois você da uma passadinha no meu blog??
    E segue de volta, que estou te seguindo ta Obg.
    http://fashionstar-poderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBAAA que você gostou. Vou espiar seu blog simmmm!

      Beijo grande e volte sempre.
      Ana Lia.

      Excluir
  7. Ameei Ana! Fofa desde sempre <3
    Parabééns pelo sucesso, huahua, beijooos!

    ResponderExcluir
  8. Oioie te adoro,acho vc incrivel......
    Você e seu pai nao tem um relacionamento bom?beijocas te adoro ♥

    ResponderExcluir