SHORTS JEANS DESTROYED!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - março 18, 2014

Oi girls! As vezes tendências tão “simples” que estão na moda são tão difíceis de encontrar por aí, né?! Sempre que eu coloco fotos com esse shorts jeans destroyed, as meninas me perguntam de onde é, e eu confesso que demorei um pouquinho pra encontrar ele assim desse jeito, rs. Se mais alguma leitora também tem essa dificuldade (e quer muito um shorts assim!), no YouTube tem vários tutoriais de DIY que ensinam como desfiar a barra e fazer esses rasgos na perna para transformar aquele shorts sem graça numa peça do momento e foi isso que eu fiz com o meu! 

O shorts jeans é uma peça super despojada, eu a-d-o-r-o usar porque vai bem com tudo. Na maioria das vezes uso com t-shirts porque é muito a minha cara. Look descontraído, confortável e sempre na moda! Eu gosto bastante desse shorts "destruído" porque ele tem uma informação a mais, assim como um shorts que é cheio de detalhes atrás ou na frente, manchado ou bordado.  Daí precisa de pouco para completar o look. 
Se você ainda não tem um, pode apostar!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

6 Comentários

  1. Amei esses shorts!!
    Na minha cidade são cheias desses shorts!! Sempre pedi um pra minha mae, só que ela disse que não combina comigo, :(
    Segue o meu blog!! Estou seguindo o seu!!

    www.lovesecet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh, que pena Raiane! ;o(
      Vou dar uma olhadinha no seu blog, viu?

      Beijocas, Ana Lia.
      @blogpoderosaderosa

      Excluir
  2. Ana, eu amei!!
    Amo esses shorts, porquê ele dá um UP no look, e por mais que você coloque uma blusa básica, ele dá um toque a mais nela, e deixa o look divante, haha.
    Amo aqui, mas n sou mt de comentar em nenhum blog, mania minha kakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu A-D-O-R-O shorts jeans porque vai bem com tudo e na maioria das vezes eu uso com t-shirts porque é muito a minha cara! Hahahaha! Bom saber que você gosta do blog! Beijocas, Ana Lia! @blogpoderosaderosa (♥)

      Excluir
  3. Ana, amei o post! Sou super adapta do shorts destroyed, infelizmente só tenho um! Mas é um que é um amorzinho e nunca quero emagrecer só para parar de usar el </3 hahah Eu uso tanto ele, que ele logo logo vai sair andando sozinho, a parte boa são que as t-shirts mascaram o vício de uso sem ninguém perceber hihi! Masi posts desses estão aprovadíssimos!!!
    Beijos,
    Victoria Lam (Blog Coisas da Vic)
    http://coisasdavic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vi! Fico muito feliz, viu?
      Vou dar uma olhadinha no seu blog, tá? ;o)

      Beeeiiijoooo, Ana Lia!
      @blogpoderosaderosa

      Excluir