CABELOS COLORIDOS MODE ON!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - maio 02, 2014

Oláááááááá! Desde muito pequena eu tenho uma vontade i-m-e-n-s-a de pintar os cabelos! SIM, é verdade! Minha mãe não curte muito a ideia porque ela diz que eu vou me arrepender e que eu ainda não tenho idade pra isso, que tintura estraga o cabelo e todo aquele "papo de mãe" que na maioria das veze tem razão mas que a gente não dá muita bola, rs! Mas toda vez que eu vejo uma imagem de CABELOS COLORIDOS eu fico com mais vontade ainda! Já tentei negociar com ela mas ainda não deu muito certo! Então por enquanto eu só vou ficar babando pelas imagens mesmo. Até eu conseguir convencer minha mãe! Hahahaha! 
Vamos conferir?







E aí meninas? Gostaram das inspirações?
Eu simplesmente A-M-E-I!
Bom final de semana para todas nós!

Beijos,
Ana Lia.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

7 Comentários

  1. Eu tenho uma mecha azul na lateral do cabelo, bem simples. Minha vontade mesmo era fazer Ombre Hair rosa, masssss quem disse que a coragem deixa? hauhauahuahua, morro de medo de ficar ressecado e não ter mais o meu cabelo natural de volta...quem sabe um dia quando eu tiver maior né? hihi

    BEIJOOOS <3
    www.embarqueparaparis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho coragem Livia! HAHAHAHA!
      Minha mãe diz que eu vou me arrepender muito!
      Quero fazer californianas coloridas! ;o)

      Beijocas,
      Ana Lia.

      Excluir
  2. Que cabelos lindos mdss, meu desejo é pintar mas sou morena e acho que não ficaria muito legal </3
    Beijos da Paully
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Eu tb morro de vontade de colorir meu cabelo! As vezes quando eu vejo eu fico tipo.... B-A-B-A-N-D-O...!! Como diz você as mães sempre tem razão! Visite meu blog !
    http://meninasdaminhaidade.blogspot.com.br/ lá tem um postagem falando de você e da Bruna Vieira do canal e blog Depois dos quinze!

    ResponderExcluir
  4. Acho Lindo demais!!! já tive o cabelo rosa rs!!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amooooo CABELOS COLORIDOS, dez de pequena também tinha esse sonho de pintar o cabelo de colorido, e agora realizei kk já pintei as pontas de azul e o cabelo todo de roxo!! Adorei o post gata, te adoro beijinhos!!!!!!!! s2

    ResponderExcluir