#lookqixmissy

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - maio 05, 2014

Quem me acompanha sabe do caso de AMOR eterno que eu tenho com meus muitos pares de TÊNIS! E também não é de hoojeee que eu demonstro toda minha preferência pelos tênis da marca QIX! 
Além de modelos incríveis, são suupeer confortáveis e deixam meus looks muito mais a nossa cara! É ou não é? Quem não abre mão do bom e velho tênis levanta a mão o) o/ \o/ As vezes digo pra minha mãe que quando  ficar velha eu vou continuar usando tênis, rs! 
O que poucas meninas sabem é que a QIX tem um canal de comunicação beeeeem legal com as "amantes" do tênis, o Blog QIX: qixmissy.com.br. Quem já conhece? Além de trazer dicar super legais, o Blog traz uma super novidade que é uma espécie de "interação" entre as leitoras. É o #lookqixmissy que surgiu para que a equipe da QIX pudésse trocar ideias, dicas e inspirações de looks com QIX nos pés. Mas, como uma brincadeira não faz mal a ninguém, a turma criativa da marca pensou em colocar alguns “obstáculos” nesses looks! A ideia é toda a semana ter uma peça ou acessório que será o ponto de partida na hora de montar o look. Pode ser uma camisa xadrez, o shortinho destroyed ou até mesmo um acessório de cabelo, tudo vai depender do post sobre moda da semana que vai aparecer lá no Blog da marca!  #ficaadica pra vocês ficarem ligadas nos posts! Para animar ainda mais a brincadeira, toda a semana são eleitos os melhores looks para postar no instagram! A QIX quer inspirar ainda mais meninas na hora de montar o seu #lookqixmissy. Vale a dica que, para que a equipe consiga olhar as fotos de vocês no insta, os perfis precisam estar desbloqueados, tá?! Então as regras são super simples! QIX no pé e a peça da semana no look! "Além disso, vocês não podem esquecer de marcar com a hashtag #lookqixmissy e também o insta da marca @qixinternational.” Eu participo toda semana e tô adorando ver meus looks por lá!!


Essas fotos incríveis clicadas por Vanessa Pinho foram feitas para um editorial da loja Be Tween aqui de Florianópolis, e em nenhum momento deixei de compôr meus looks com tênis! Acho SIM, que tênis vai bem com tudo e se você tem uma variedade de cores pode usar e abusar deles com qualquer look! Além de LINDA vai sair super confortável. Eu AMEI esse look pra lá de fofo @betweenfloripa com TÊNIS QIX!  





Beijos de TÊNIS!








  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Acho lindo esse estilo de tênis. Look lindo^^

    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os seus looks são muito lindos... x.x
    Nunca entendi muito de marcas, sou mais vi-goste-e-vou-comprar, mas admito que não fico sem um tênis... Eles combinam com praticamente tudo, além de serem lindos e confortáveis. (Também não fico sem botas, mas elas já são outra história)
    E essa ideia de compartilhar os looks, com uma peça chave como obstáculo extra, é super legal! Aí aproveitamos e utilizamos inclusive coisas que pensávamos que estavam perdidas e que não combinavam com muita coisa, né? ºwº

    agataluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindo o tênis e o look ! Adoreii :D
    Como faço para fazer parceria com uma dessas lojas?
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Ai, mas que... Marca maravilhosa! Gente, simplesmente me apaixonei! E a ideia principalmente, é bem instigante! O teu look ficou extremamente lindo, adorei! Como sempre, arrasando! ♥

    E concordo, tênis combinam com absolutamente tudo! :3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir