Estúdio Anna Guimarães

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - junho 24, 2014

Oiiiiiiii!
Esse mês eu tive uma experiência incrível. Fui convidada para "clicar" num estúdio. O Estúdio Anna Guimarães, que é especializado em fotografia feminina, em todas as fases da vida da mulher: infantil, teen, 15 anos, gestação, mulheres com mais idade, etc... fica aqui mesmo em Florianópolis e foi inaugurado recentemente. É uma "delicinha" de lugar, super fofo e aconchegante, eu fiquei e-n-c-a-n-t-a-d-a.
Sem contar que foi uma experiência completa: toda a produção de cabelo e maquiagem é feita lá no estúdio, e o objetivo é proporcionar uma experiencia inesquecível para todas clientes. Tem champagne (quando as mulheres já tem idade pra tomar, hahaha), no meu caso tinha cookies, salgados, refri e músicas incríveis que eu não parava de cantar <3 Cada foto era uma sensação única! Sem contar na fotógrafa Anna Guimarães que é uma querida, muito divertida !!!! Qual é a menina que não tem vontade de fazer fotos assim, né?




- o que eu acho legal ressaltar é que todo mundo pode ir lá e fazer um ensaio, com carinha de ensaio de "moda". Muitas meninas vieram me perguntar se a Anna só trabalha para empresas ou blogueiras, mais a resposta é NÃO! Na verdade a Anna praticamente SÓ faz books assim, com fotos lindas como as minhas que ela fez! Toda mulher/menina pode ir até lá e ter um dia de modelo, princesa... é muito gostoso!



- como tenho certeza que muitas meninas irão perguntar: - Mas e o preço? Só a título de curiosidade vou esclarecer que: os ensaios começam a partir de R$ 550,00, já com cabelo e maquiagem incluídos. É uma "pechincha", e ainda tem uma super NOVIDADE: as seguidoras do Blog Poderosa de Rosa ganham 10% de DESCONTO em tooodos os ensaios no mês de junho e julho - se disserem que são leitoras AQUI do blog. Olha só que DELÍCIA!



Eu AMEI o resultado e fiquei realmente muito encantada com o ambiente e com o trabalho da Anna. Quero voltar lá logo e fazer mais cliques! Super indico ;o)

FACEBOOK ESTÚDIO ANNA GUIMARÃES 
Telefones para contato: (48) 
99725983 e 30374052.


Beijos de FOTOS l-i-n-d-a-s.


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

5 Comentários

  1. Tem fotos de corpo inteiro?

    ResponderExcluir
  2. Super A-M-E-I todas as fotos, ficaram maravilhosas!
    Já até falei com meu pai sobre o estúdio, e a resposta mais obvia dele foi ´´ vou pensar `` kkkk.
    BEIJOOOOOS.

    ResponderExcluir
  3. oii ana lia, posso usar uma foto do seu cabelo no meu blog?

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog , tenho a mesma idade , venha visitar o meu www.nomeuestillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faz um poste de seu primeiro beijo por favoor

    ResponderExcluir