FASHION DAY AMORA

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - junho 07, 2014

Semana passada fui pra São Paulo participar do Fashion Day AMORA! Amora é uma marca do Grupo Kyly, são roupas feitas especialmente para as MENINAS! Quando recebi o convite fiquei muito feliz porque veio junto o Catálogo das peças e eu confesso que morrrriiiii de amores. É o tipo de marca que agrada todas as meninas. Desde a pegada mais rocker até a meiguice em forma de vestido fofo! O evento aconteceu na Casa Pizza, e estiveram presentes muitas meninas ditadoras de moda e formadoras de opinião assim como eu! As meninas criativas da marca fizeram uma breve apresentação e contaram um pouco mais da história da Amora que veio pra f-i-c-a-r!

Separei algumas fotos, clicadas por Fabiano Augusto para compartilhar com vocês aqui: 



Voltada para o público tween, com um conceito de moda que mistura estilos que passam do romântico ao soft rock como eu já faleeeeiiii ali em cima, a marca oferece produtos do tamanho 12 a 18. A Amora participa da fase de descobertas que a tween está vivendo, oferecendo produtos cheios de estilo para que nós, meninas, possamos experimentar e nos divertir com a moda.


Jade Picon também foi conferir as novidades LINDAS da AMORA:


Maria Brasil e Duda Sartori também estavam lá!


Convidei para participar desse evento comigo algumas Blogueiras de S.P que tenho muito CARINHO. Aqui na foto comigo 02 delas: a Victória Ferreira do Blog Amante de Rímel e a Gabih Borges do Blog Moda & Você. Umas FOFAS, ameeeeiiiiiii conhecer pessoalmente e elas amaram conhecer a AMORA! 


Também compareceram no evento algumas leitoras do Blog Poderosa de Rosa que queriam me conhecer, e eu separei essa foto (porque eu AMEI m-u-i-t-o essas 2 fofas!), olha só que #Cute. A mãe de uma delas me contou que o nome da bonequinha dela no jogo é Poderosa de Rosa! #MuitoAmor.


Genteeeeee... pensa num lugar "fofura"! A Casa Pizza tem os ambientes decorados de acordo com cada tema, e o tema escolhido pela AMORA foi o Quarto das Meninas. Espiem só:






As meninas da equipe da marca AMORA se preocuparam com "cada" detalhe e foi uma noite maravilhosa e inesquecível. Impossível não amar!

AMORA É FORMADA POR UM TIME IGUALZINHO A VOCÊ! MENINAS POR DENTRO DE TODOS OS ACONTECIMENTOS, NOVIDADES, SÉRIES, TV, MÚSICA, TODAS AS TENDÊNCIAS E MUITO MAIS!
AMO, AMOR, AMORA!


Quer saber mais sobre a marca? Clique aqui!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 Comentários

  1. amei o seu blog e o seu look tava show parabéns que você tenha mas suceso

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei eu conhecia a amora mais tem coisas que voce disse que eu não sabia tipo o tema
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. como se compra roupas??pelo site?? aaa e parabens pelo seu blog

    ResponderExcluir