HAIR COLORFULL!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - junho 05, 2014

Oiiiiiiêêêêê gente! 
O post de hoje é super especial porque eu vou contar pra vocês como foi o processo  Hair Colorfull que eu fiz nos cabelos! A muuuuiiitooooo tempo eu tô tentando convencer a minha mãe a me deixar colorir os fios e depois de muitas tentativas (durante anos!), ela finalmente deixou! OOOOBAAAAAAAA! A mudança foi feita ontem (04/06/2014) no Salão Gloss Estética e Beleza pelo cabeleireiro profissional, Julio Proença.
Inspirado nas Lolitas, a tendência de cabelos coloridos chegou ao Brasil com força total. Ter cabelos coloridos é o SONHO de muitas meninas, assim como era o MEU! Além de mostrar atitude e personalidade de quem os tem, as cores podem dizer sem o uso das palavras o que a pessoa quer mostrar com seu cabelo fashionista!
Para realizar e
ssa transformação e necessário muito cuidado na hora de preparar os cabelos devido ser necessário um clareamento dos cabelos para depositar as cores desejadas, escolha da Técnica na criação do efeito também e imprescindível para a criação de um Look exclusivo para cada pessoa, preservando assim as características e a personalidade de cada pessoa. Minha mãe só deixou porque decidimos fazer no salão, com um profissional, afinal de contas cabelo não é brinquedo! Eu simplesmente A-D-O-R-E-I o resultado, ficou lindo, muito a minha cara! Olha só o antes e o depois do meu cabelo:


E ficou assim: TUDO de L-I-N-D-O!


Para as meninas daqui de Florianópolis que estiverem pensando em COLORIR as madeixas tem uma super NOVIDADE: Basta ir lá no Gloss e falar com qualquer uma das meninas ou até mesmo com o Julio e dizer que é leitora do Blog que logo depois de colorir GANHA uma hidratação! Coisa BOOOOAAAAA!

Aqui o significado de algumas cores para ajudar na decisão de qual cor usar:

* Verde: Vigor, Juventude e Frescor

* Azul: Paz Ideal e Sonhos

* Roxo : Prosperidade, Nobreza e Respeito

* Laranja: Movimento e Espontaneidade

* Rosa : Beleza e Leveza 

* Amarelo : Energia e Otimismo 

* Preto : Dignidade, Introspecção, Mistério

* Cinza : Respeito e Estabilidade

* Branco : Sinceridade, Inocência e Calma

Por Julio Proença Hair Designer  do Gloss Estética e Beleza
Facebook pessoal - Julio | Fã page Gloss | Instagram


Beijos de cabelos COLORIDOS!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

13 Comentários

  1. Ficou lindo, to querendo fazer no meu rosa. :)

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus! Menina, seu cabelo é maravilhoso e assim desse jeito, ficou simplesmente PERFEITO! Adooooooorei. Queria ter coragem... E um cabelão como o seu! haha

    Tão doce e tão amarga.

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Lindo como você,xará! Tô doida pra saber se tem algum salão especializado nisso aqui na minha cidade,sempre pedi pra minha mamis mas ela nunca deixou,tomara que agora ela deixe,vou amar ter as pontas do meu cabelo rosas!

    ResponderExcluir
  4. Que sonhooooo ter um cabelo assim!! Ficou diva e maravilhosa Anaa ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tambem vou pintar o meu to louca a minha mãae ja deixou vamos marcar o dia e eu vo pintar o meu cabelo de azul to louca rs .Ficou muito linda

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei Ana!!! Já tinha visto no insta e esqueci de comentar haha. Sempre quis pintar assim, mas falta coragem e minha mãe não deixa também hahahaha beijos e parabéns pelo cabelo novo!

    ResponderExcluir
  7. Ficou Lindo , tá aberta a parcerias ? Se interessar vá no Senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou liindo mas só tem ai onde vc mora? :(

    ResponderExcluir
  9. Liindo mas é definitivo? ou depois da lavagem sai?

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeito Ana ! vc ficou mtto diva *u*

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo seu cabelo, parabéns!! beijos

    www.estiloadois.com.br

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo :3 já fiz no meu uma vez, roxo com azul, só q já cortei e n tem mais :c mas pretendo fazer de novo, ter cabelo colorido é mt bom e mostra mt da nossa personalidade! bjs

    ResponderExcluir