4 de agosto de 2014

COLOR BLOCK

Bom Dia gente! Todas aqui já ouviram falar em Color Block né? Mas vocês sabem o que isso significa? Color Block é quando mesclamos cores sólidas num mesmo look como se elas estivessem em bloco. Simples assim! Eu tenho um conjunto Fruto da Imaginação que é assim, e ele ganhou meu coração. Fiz algumas fotos com ele, olhem só:


Ao contrário do que muitos pensam, o Color Block surgiu dos anos 1980 quando os jovens usavam essas misturas de cores em seus guarda-roupas. O estilo não tinha um nome próprio, ele simplesmente se fazia valer pela criatividade de combinações.


Na dúvida, use uma peça em Color Block e combine com outra na cor preta para não errar. O preto dá uma quebrada e ainda por cima te deixa sempre "chique".

Fotos: Ana Lima | Make: Amanda Caroline Makeup 

Se você ainda tem mais alguma dúvida, os mapas abaixo irão ajudar todas vocês a não errar – siga as setinhas do mapa. Procure combinar cores complementares como laranja + azul, vermelho + verde, amarelo + roxo. Essa é a combinação entre cores primárias, por isso evite agregar outra cor para compor o look.
A segunda opção é combinar cores primárias com secundárias (“ton sur ton”) como vermelho + rosa, azul + roxo.




Dicas IMPORTANTES para não exagerar e sair paracendo uma árvore de Natal, de tããoooo enfeitada e colorida, rs!:

* Se você é daquelas que tem o corpo violão, procure usar cores mais escuras na parte de baixo.
* Se você tem o busto avantajado, faça o contrário, utilize peças mais escuras na parte de cima.

Espero que tenham gostado das dicas!

Beijos COLORIDOS.


Um comentário:

  1. Oi Ana, amei esses looks!!!! Achei super lindo e fofo! Será que você poderia dar uma olhadinha lá no meu blog? Por favor!!! Estou começando, e quanto mais seguidores, comentários e visualizações eu tiver melhor!!!! Amo muito o seu blog!
    Bjocas!!

    http://antenadasnamoda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2017 | Blog Poderosa de Rosa • ANA LIA CARNEIRO BETTIOL