STABILO

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - setembro 09, 2014

Não é de hoje que já deixei claro, o AMOR declarado que eu tenho por produtos de papelaria. Quando recebi esses Kits da STABILO fiquei e-n-l-o-u-q-u-e-c-i-d-a! Eu já tenho canetas da marca e sei o quanto ela acumula milhares de fãs por aí. Na minha opinião é uma das melhores do mercado. Eu adoro!


Cor, estilo, design, funcionalidade. Esses são apenas alguns atributos dos instrumentos de escrita STABILO, que estão longe de ser simples canetas. Usada por jovens, adultos, empresas, artistas, pintores e desenhistas, a linha de produtos STABILO define um estilo de vida. 


No cotidiano, todos buscam por produtos funcionais. A STABILO vai além e desenvolve produtos com valor agregado e design internacional, especialmente projetados para seus consumidores. É uma marca inovadora, moderna, jovem e colorida.



A STABILO faz com que instrumentos de escrita virem acessórios de moda e objetos de desejo, atingindo um público original, exigente e formador de opinião, que busca se diferenciar em estilo, com muita qualidade. As canetas são vendidas individualmente ou em estojos especiais, com cores selecionadas.

É a marca mais desejada na Europa, onde ganhou por duas vezes consecutivas o prêmio de design por seus produtos diferenciados e embalagens modernas. É considerada pelo Facebook como uma Top Brand (marca TOP mundial), isto quer dizer que ela alcançou um número de seguidores fiéis a marca. No momento, são mais de 800.000 curtidas na página.

Esses foram os 3 estojos STABILO que eu recebi e A-M-E-I: 


Point 88 - É a mais conhecida. Uma caneta de ponta sintética, extrafina, com 25 cores e design único. É muito utilizada por estudantes, ilustradores, arquitetos e desenhistas de moda (para fazer croquis). Disponíveis na versão mini.

Pen 68 - Para quem gosta de cores fortes, com expressividade. É uma caneta de ponta sintética, ideal para aristas e desenhistas. A tinta é à base de água, inodora, com secagem rápida e de longa duração. Disponíveis na versão mini.


Os apaixonados por STABILO assim como EU têm até o final do mês de setembro para concorrer a um super estojo de point 88. Para participar da ação, é preciso postar em nossas redes sociais (Facebook, Twitter ou Instagram) uma ou mais fotos, desenhos e vídeos, de autoria própria, que provem que o participante é um autêntico STABILOVER, utilizando as hashtags #stabilover ou #stabilovers

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

3 Comentários

  1. Super A-M-O STABILO, uso e adoro!
    Blog Poderosa de Rosa sempre arrasando nos post's, XOXO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. STABILO é muito amor né Camyla? Também adoro! Beijo, Ana Lia! @blogpoderosaderosa

      Excluir
  2. Oii !
    Amo seu blog acho que vc deveria fazer videos,quando tiver tempo visite meu blog
    super-poderosa00.blogspot.com.br vou A-M-A-R sua visita e nãos e esqueça de deixar comentario!
    Bjs Diva!

    ResponderExcluir