I LOVE VESTIDO!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - outubro 05, 2014


É engraçado como mudamos de gostos né? Principalmente em relação as roupas! Eu nunca fui muito fã de vestidos, mas de tempos pra cá eles estão cada vez mais ganhando o meu coração. E nada melhor que usar e abusar deles agora que vem chegando a estação mais esperada do ano! Esse vestido da Xiquita Bakana é muito fofo, eu fiquei simplesmente encantada, a-p-a-i-x-o-n-a-d-a quando vi, e depois que coloquei no corpo então... foi AMOR na certa! Olhem só os "cliques" feitos por Vanessa Pinho:


Com bordados abertos em relevo seguindo a padronagem da clássica renda, o lese (ou laise) é considerado um tecido delicado e romântico, ótimo para looks de verão. O tecido todo “furadinho” é muito conhecido e já foi moda nas temporadas passadas.


Para ocasiões mais formais, aposte na sobreposição discreta do lese em casacos, terninhos ou camisas que fiquem por cima de outra blusa. Além da produção ficar mais feminina, o efeito do lese sobre outro tecido dá um charme a mais ao visual. Camisas mais leves e fresquinhas com detalhes em lese nas mangas e nos barrados deixam a produção chique e com a cara do verão.


Para o dia-a-dia, aposte no lese em modelos mais fluídos e com forro nos vestidos, saias e batas. À beira mar, o tecido pode ser usado sem medo combinando com biquínis e tops por baixo da peça ou até mesmo em saída de praia. Fazer um mix de estampas como floral, listrado e outras mais delicadas pode ser a combinação perfeita para os looks com lese.
Para figurinos noturnos, a dica é ousar com o lese misturado com transparência, mas sem parecer vulgar. A peça fica muito mais interessante quando deixa a pele à mostra em pontos estratégicos do corpo.  
Outra dica de como usar lese é apostar nas cores mais vibrantes ou até mesmo no azul marinho e no nude, que deixam a produção para noite mais elegante. O lese junto ao brilho nos detalhes das roupas também ficam ótimos nas produções para a balada ou festas mais chiques.



Quer saber Onde Comprar um VESTIDO igual a esse para chamar de seu? 
Basta clicar AQUI.
Você encontra Xiquita Bakana em muitas lojas multimarcas de todo BrasilXiquita também tem FACE e INSTAGRAMBasta CURTIR e SEGUIR pra ficar por dentro de todas as NOVIDADES!
Se você tem uma loja, peça Xiquita Bakana no seu mix de produtos! É SUCESSO na certa!


  • Compartilhe:

Você também pode gostar

8 Comentários

  1. Ai que vestido lindo, hahaha. E amei seu cabelo, já segui. <3

    ResponderExcluir
  2. Ana, você está incrível meninaa! Está grande, e seu cabelo está lindo, nossa!
    Quando eu vi as imagens eu pensei que fosse daquelas meninas de tumblr, sabe? tá demais, eu adorei.
    Uma pena eu não ter taaaaanto tempo para comentar, mas agora curtindo a página vou ficar acompanhando mais ainda além do instagram. Está lindo. e mais uma vez seu cabelo tá lindo kk.
    Vestido lindo, ficou ótimo no seu corpo, super delicado e a cor ficou com seu tom de pele está mara! beijos até depois, :*

    www.luanolivr.com ( Olha eu tenho um blog, quando quiser conhecer está ai, haha)

    ResponderExcluir
  3. GEEEEENTE QUE PERFEITÇÃAAAO É ESSAA O.O. Ameeeei, amei o look, vc ficou lindaa uma verdadeira diwa *----* ameeeii. Adoro azul, aod esse modelo de vestido. Linda meeesmo amei

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ain que coisa mais fofaaa! Ameei as fotos, como consegue ser tão linda? Awn!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Super lindo, adorei. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gentee, esse vestido já é lindo e em você ficou mais ainda. Lindaaaa! Já segui aqui. <3
    Beijos, O blog | Fan Page | Meu Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que linda Ana !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  8. Top esse vestido
    www.alemayadesivos.com.br

    ResponderExcluir