Muito AMOR!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - fevereiro 16, 2015

Oiê! Esses dias aconteceu uma tragédia, rs! Rasguei um moletom que eu gosto muito no cotovelo de um dos braços e fiquei pensando: O que fazer agora? Foi então que eu fui "fuçar" na internet pra procurar alguma ideia pra tapar o buraco em grande estilo e não perder o moletom tão amado! Achei essa DIY o máximo! Espiem só:


1. Vista o casaco que você quer colocar os corações e marque com uma caneta onde seu cotovelo fica. Isso é bom pra evitar que os corações fiquem muito para baixo ou para cima.

2. Recorte os dois corações de feltro ou tecido mais grossinho que você tem em casa (peça ajuda da mamãe). Pode ser vermelho, preto ou a cor que ficar mais legal com seu casaco. Dá para fazer os corações com paetês, brilhos, a escolha é sua!

3. Para aplicar os corações, você pode usar cola especial para tecido ou costurar. A cola é bem mais rápida e fácil, é só seguir as instruções da embalagem. Se você for costurar, não esqueça de reforçar no acabamento e finalização!

Prontinho! Agora é só encher de charme o dia dos outros também! <3

Muito AMOR!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. Olá, Ana Lia! Adorei o post e o blog! São sensacionais! Vou indicar seu site para minha filha, ela tem a mesma idade que você! Muito sucesso! Beijokas!

    ResponderExcluir