EU vou de FRANJAS!

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - abril 27, 2015

Oi gente! Não é de hoje que as franjas ganharam um lugar especial no guarda-roupa feminino, mas nos últimos meses elas seguem com força total e vieram para ficar neste inverno. Eu confesso que adoro e já me rendi! Elas poden ser usada por qualquer tipo de muenina, desde que colocada no lugar certo. Por ser um detalhe com movimento, chama muita atenção para onde estiver localizada. Escolhi 2 looks meus, com franjas, para vocês se inspirarem. Vem ver: 


Atenção: uma peça com franja por look está de bom tamanho! Escolha entre uma roupa ou acessório pra não ficar feio!



Nos looks mais despojados a influência étnica é forte e você pode misturar mais que um elemento que remeta a esse estilo. Botas, bijuterias de pratas e chapéus reforçam a tendência boho do look, termo que se refere aos ciganos, que andam inspirando a moda.




Eu adoro esse clima de look mais despojado. Fica com cara de visual hippie. Acho muito estilo! Quem também gosta? Quero saber o que acharam das minhas escolhas!


Beijos de FRANJAS!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. Que lindo, adorei o casaquinho. E boa a dica de apenas UMA peça basta. Um dia vi uma mulher com bolsa, blusa e bota de franja, ficou mega estranho =\

    quasereis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Você tem bom gosto...! <3 Aliás, mandei um e-mail....

    ResponderExcluir