5 SÉRIES QUE VOCÊ DEVE PENSAR EM ASSISTIR

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - outubro 07, 2015

Oi! Tudo bem com vocês? Eu não sei vocês, mas eu, sou apaixonada por séries! E sempre que posso, adiciono mais uma pra minha coleção, HAHAHAHAPara o post de hoje, decidi trazer minhas 5 séries favoritas de todos os tempos! Aceito sugestões de novas séries nos comentários, hein? Espiem só:

1. AMERICAN HORROR STORY
American Horror Story é uma série de terror, drama e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. Na primeira temporada, o tema foi uma casa mal-assombrada; na segunda, intitulada "Asylum", um manicômio judiciário; a terceira, que recebeu o nome de "Coven", trata de um grupo de bruxas; e a quarta, "Freak Show", focou em um circo de "aberrações" na década de 1950.

2. THE VAMPIRE DIARIES
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. 
3. THE WALKING DEAD
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes {Andrew Lincoln}, um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori {Sarah Wayne Callies}, e seu filho. Ele se junta a Shane {Jon Bernthal}, seu ex-parceiro na polícia; Andrea {Lauren Holden}, uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn {Steven Yeun}, um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
4. 2 BROKE GIRLS
Max é uma garçonete esforçada, da classe trabalhadora, que sempre está no vermelho em relação às finanças. Já Caroline é uma ex-socialite que perdeu toda a fortuna e precisa de dinheiro para viver, tornando-se garçonete na mesma lanchonete que Max. Apesar de tão diferentes, as duas jovens começam uma amizade e, juntas, pretendem lançar uma empresa para venda de cupcakes. Ao final de cada episódio, você confere o total de dinheiro guardado pelas garotas para atingir seu objetivo.
5. REVENGE
Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez. Entretanto, Amanda/Emily não conta com a interferência de outros fatores em seu caminho, como o amor de infância. Além disso, mais uma pessoa sabe detalhes sobre seu passado, o que faz do personagem um amigo ou inimigo, dependendo de seus próprios interesses.

Um beijo de séries, Ana Lia.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

6 Comentários

  1. Olá Ana,
    Gostei das indicações. Conheço por ouvir falar, mas nunca parei para assistir.
    A que mais me chama atenção é The Walking Dead.
    Beijos
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom que gostou!
      Amo The Walking Dead! <3
      Beijo! @blogpoderosaderosa

      Excluir
  2. Amo essas séries! Mas minha preferida está sendo Scream Queens ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Esqueci de citar Scream Queens! É ótima também, logo, logo, vou fazer um post sobre essa série! Gosto muito! Beijo! <3

      Excluir
  3. Ameii suuas dicas! Amo TVD, e acompanho cada episódio. Mas pra mim a melhor de todas é Pretty Little Liars, Deveria assistir, Apoosto q vai adorar' Bjoos !

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ja ouvi falar em todas essas, mais você me motivou mais a conhece-las!!
    Duas que eu super te indico: Pretty Little Liars <3 (mil amores por essa) e claro Gossip Girl <3

    ResponderExcluir