FILMES QUE ASSISTI NO MÊS DE DEZEMBRO

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - dezembro 25, 2015

Oi, galero! Tudo bem com vocês? Se tem uma coisa que eu amo é ver filme. Não importa o gênero. Romance, comédia, aventura, ação, terror, documentários. Eu gosto de todos, sério mesmo! Alguém se identifica? E no post de hoje, decidi trazer pra vocês os filmes que assisti na Netflix [amor maior] nesse mês de Dezembro. 
Espero que vocês curtam as recomendações! Confiram só:

1. Naomi + Ely's No Kiss List

A trama acompanha os inseparáveis amigos Naomi [Victoria Justice] e Ely [Pierson Fode]. Para preservar a amizade eles criam uma lista com o nome dos garotos que nenhum deles pode beijar... até que Ely beija o namorado de Naomi.



2. Juno

Juno é um filme canadense-americano de 2007 dirigido por Jason Reitman e escrito pela iniciante Diablo Cody, lhe rendendo o Oscar de melhor roteiro original. O filme desenvolve-se em torno de um enredo bastante sarcástico, abordando de forma peculiar a problemática gravidez na adolescência. Apreciado pela crítica no geral, o filme foi um êxito de bilheteiras, com lucros dez vezes superiores aos custos. 



3. The Sisterhood of the Traveling Pants

The Sisterhood of the Traveling Pants é um filme norte-americano de 2005, baseado no livro de mesmo nome por Ann Brashares e realizado pela Warner Bros. Pictures. Foi dirigido por Ken Kwapis e escrito por Delia Ephron. Foi exibido no Brasil pelo SBT, apenas uma vez em 29 de agosto de 2009. A partir de 27 de outubro de 2011 passou a ser exibido na Rede Globo. No Brasil, o DVD foi lançado em janeiro de 2006.


4. Red 2

Red 2 é um filme de comédia de ação estadunidense e sequência de Red, filme de 2010. Foi inspirado pela série limitada de quadrinhos de mesmo nome, criado por Warren Ellis e Cully Hamner, e publicado pela DC Comics com impressão da Homage Comics. O filme é estrelado por Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Catherine Zeta-Jones, Lee Byung-hun, Anthony Hopkins e Helen Mirren, com Dean Parisot dirigindo um roteiro escrito por Jon e Erich Hoeber. Red 2 foi lançado em 19 de julho de 2013.



5. Teen Spirit

Amber Pollock é a abelha rainha do colégio Eugene High School Ashley, para ela, a única coisa que faltava para o seu reinado é o título de Rainha do Baile. Tendo trabalhado durante anos para a obtenção da coroa e status de garota mais popular, Amber deixa nada nem ninguém ficar em seu caminho. Mas o seu comportamento egoísta e arrogante volta literalmente para assombrá-la quando um estranho acidente acaba com sua vida, entretanto sua alma é fadada a perambular pela terra para que possa cumprir a tarefa que lhe foi dada: ajudar Lisa Sommers, a menina menos popular do colégio, a ser a Rainha do Baile. 



6. The Duff

A jovem Bianca [Mae Whitman] descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF [Designated Ugly Fat Friend], ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.



7. Cidades de Papel

A história é centrada em Quentin Jacobsen [Nat Wolff] e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman [Cara Delevingne]. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.





Quanto filme, né minha gente?
Já assistiram algum deles? Me contem!

Bisous, bisous!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 Comentários