EU SUPEREI O BULLYING

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - março 12, 2016

Eu precisava deixar de me importar com isso (…) Não importa se eu sou gordinha ou se eu uso óculos. Eu tenho orgulho de ser da maneira que sou. Hoje, eu sou muito feliz com o corpo que tenho”. No vídeo abaixo, falo um pouco mais sobre a minha história com o bullying e também conto como eu consegui superar os comentários maldosos que escutava dos colegas na escola. Já comentei aqui que sofri durante longos 5 anos, e uma das coisas que me ajudou (muito) foi criar o blog. Escrever aqui todos os dias me deu força para continuar de cabeça erguida e mostrar para muitas dessas meninas que praticavam bullying comigo que nenhuma delas conseguiria me calar! Que minha vontade de viver sempre foi mais forte, e a certeza de que ninguém é melhor que ninguém também! E assim eu virei a página e consegui me livrar disso!  Espiem só esse vídeo maravilhoso que eu gravei pra CAPRICHO:



Você não deve mudar quem você é, pois não existe nada mais lindo nesse mundo do que ser única. Tenha orgulho do que você gosta, do que você faz, do seu corpo, do seu cabelo, do seu jeito de se vestir, do seu jeito de se maquiar e do seu jeito de pintar as unhas também. 


Seja você mesma. 
Você é incrível do jeito que é!

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

2 Comentários

  1. ooie ana,tudo bem?Vim aqui para dizer que eu amei o video e que eu te acho mto maravilhosa e mto linda.Te acompanho já algum tempinho (desde de setembro de 2015 haha)e adoro seu blog e vc!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns, sério! Superar o BULLYING não é uma coisa fácil. Já aconteceu uma coisa um pouco parecida comigo, só que no meu caso é por eu ser magrinha, e me ofendia muito com isso, principalmente pelo fato de pessoas da minha família falarem também. Me ajudou muito com esse post, beijos! ♥
    asdezprimaveras-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir