Sim, eu uso e sempre usei óculos de grau.

Por Ana Lia Carneiro Bettiol - março 02, 2016

Oiê! Tudo bem? 
Hoje eu vou falar sobre um assunto que eu gosto muito (e que algumas meninas não gostam nada): óculos de grau! Fiz esse post pra CAPRICHO, e achei interessante publicar aqui também. Antigamente, existia aquela ideia de que quem usava óculos era nerd – nada fashion, muito feio. Eu sofri muito com isso! Na escola eu era chamada de quatro olhos e, confesso que muitas vezes me sentia diferente das outras meninas (e feia, de óculos) – Mas hoje em dia é muito diferente, o óculos tão constrangedor passou a ser um elemento fashion, usado e adorado por muita gente! Mas, mesmo assim, ainda tem garotas que se acham feias e não conseguem usar pois tem “medo” do que os outros vão falar! Eu aprendi a me gostar de óculos e quando entendi que precisava dele pra enxergar, entendi também que ela já faz parte de mim. Então, nesse post, quero mostrar que isso tem que ter um fim para muitas meninas como teve pra mim: Você fica linda de óculos! Com o tempo eu aprendi que ele pode ser uma arma mega estilosa e mostrar bastante a sua personalidade. Hoje em dia eu, particularmente, não tiro ele pra n-a-d-a! Existem mil e um modelos diferentes para escolher, basta saber o que se encaixa no seu rosto! Selecionei algumas fotos minhas (desde pequenininha) para mostrar pra vocês que eu não vivo sem óculos! Espiem só:


Agora, tem fotos mais atuais, para que fique bem claro que os óculos fazem parte do meu dia-a-dia, da minha rotina, e não mudam em nada meu jeito de ser e meu modo de agir. 

Aprendi a me gostar assim, aliás, essa semana mesmo mandei fazer óculos novos, de cores diferentes para ficar ainda mais fashion e estiloso!

Viram, só? Eu amo usar óculos e acho lindo! Espero que esse post tenha ajudado quem não curtia muito ou quem sentia vergonha de usar (mas que a partir de AGORA vai começar a gostar e USAR muito).
Beijo, beijo.

  • Compartilhe:

Você também pode gostar

4 Comentários

  1. vc é maravilhosa !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara você é linda demais

    ResponderExcluir
  3. Acho que faz dois dias que descobri que terei que usar óculos de grau, confesso que quase chorei por saber que serei zoada no colégio. Mas com o texto que você escreveu, simplesmente não darei a mínima para o que os outros dizem!

    ResponderExcluir